sexta-feira, 30 de julho de 2010

Livros da Semana


A editora Rocco anunciou que irá lançar no inicio de Setembro o primeiro livro da série literária Pretty Little Liars, série que deu origem a série de TV com nome homônimo e escrito pela norte-americana Sarah Shepard.O primeiro livro vai se chamar “Maldosas”. Acima esta a capa.

A fofoca prospera em meio às Mercedes-Benz, mega mansões e cercas perfeitamente aparadas na cidade exclusiva de Rosewood, Pennsylvania. Por trás dos seus grandes óculos de sol Gucci, em baixo de suas camisas polo perfeitamente passadas, todos têm algo a esconder, especialmente os estudantes do Ensino Médio Spencer, Aria, Emily e Hanna. Spencer cobiça o lindo namorado da sua irmã.

Aria está tendo um caso com seu professor de inglês. Emily está apaixonada pela garota nova da escola. E Hanna está usando alguns truques feios para ficar linda. Mais fundo e mais escuro ainda é um terrível segredo que as garotas compartilham desde a sexta série – um segredo que elas achavam que estava seguro para sempre.

Então as garotas começam a receber mensagens ameaçadoras assinadas por alguém chamado “A.”. A poderia ser de Alison, a garota super popular que desaparecera há 3 anos? Alison era a melhor amiga delas. Ela sabia tudo sobre elas. Mas se Alison não é “A”, então quem é?

E como alguém poderia saber tanto sobre as garotas más que elas eram e as garotas más nas quais elas se tornaram? De repente, seus segredos – os grandes, os pequenos, até aqueles há muito enterrados – não pareciam mais existir. De repente, nada é seguro em Rosewood.



O Segredo da Plataforma 13

Debaixo da plataforma 13, na estação de trens Encruzilhada dos Reis, existe uma porta secreta que se abre apenas a cada nove anos. Por lá vão passar quatro figuras misteriosas, encarregadas de encontrar um príncipe desaparecido. Entretanto, para que todos entendam como tudo começou, é preciso fazer algumas manobras mágicas com o tempo e voltar nove anos no calendário do reino encantado criado por Eva Ibbotson.
Naquela época, o rei e a rainha moravam numa casa branca, de cômodos simples e frescos, com janelas sempre abertas, numa baía de areia dourada, cheia de conchas. Nada de jóias, palácios enfeitados e tronos desconfortáveis. Apenas a batida das ondas e o suave sussurrar do vento.

No ano de 1983, a rainha teve um bebê e ficou absolutamente encantada com o filho. Desde que a criança nasceu, todos queriam cuidar dela. Mas Sua Alteza acabou escolhendo Violeta, Lili e Rosa, as trigêmeas, que eram enfermeiras treinadas e sabiam trocar fraldas, proteger do vento e cozinhar verduras. E, por algum tempo, tudo correu muito bem.

Quando estava com três meses de idade, porém, o bebê desapareceu. Durante nove anos o povo ficou de luto, as sereias choraram nos rochedos e os estudantes contavam os dias que teriam de passar até o príncipe ser trazido de volta. Longe dali, entretanto, um menino chamado Raimundo Hutingdon Trottle de nada sabia. Para completar não gostava e não entendia nada de mágica. E pior, muito pior, faria qualquer esforço para não ser encontrado.

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Blog do Riordan


Riordan Postou em seu blog Algumas informaçoes sobre a série The 39 Clues.E também a capa feita na Italia.

Difícil de acreditar a série “ The 39 Clues “ chegará ao seu final no dia 31 de agosto! Como parte das festividades, a Scholastic contará regressivamente 39 dias para a publicação do livro final. Confira o comunicado de imprensa com todos os detalhes.
Meu blog de vídeo para a promoção Web “Access Granted” agora está disponível, se você gostaria de ouvir os meus pensamentos sobre por que eu decidi participar do The 39 Clues e o que eu mais gostei sobre a experiência.
Acima é a edição mais recente de língua estrangeira do “O Labirinto dos Ossos “ – “ Il Labirinto delle Ossa “ em italiano.


Comunicado de Imprensa:

http://www.marketwire.com/press-release/Access-Granted-39-Day-Countdown-Campaign-Launches-as-Lead-Up-10th-Final-Book-NASDAQ-SCHL-1294735.htm

Access Granted:

http://www.techmamas.com/main/2010/07/39clues-blog-tour-stop-1.html

quarta-feira, 28 de julho de 2010

O Ladrão de Raios - Furia de Titãs


Eu comprei o filme furia de titans e tem varia semelhansas com percy jackson.
O Filme é muito bom. Nele aparece a medusa que é bem diferente do filme do Percy. Mas confira abaixo o que tem no filme Furia de Titans:

* Medusa. Mas o corpo é diferente.
* A história dos Titans que é igual.
* O Mundo inferior tem mas é diferente.
* Tem 3 Bruxas que se parecem com as irmas cinsentas do livro.( com 1 olho só )
* Pegasos Preto.
* O Personagem ganha uma espada de seu pai.
* Aparece o Olimpo mas é diferente.

Entre outros detalhes.
Assista e confira - FÚRIA DE TITANS

Bereavement


No ano passado foi lançado um filme chamado Bereavement. Esse filme foi lançado em 2004 mas agora tem a continuação que é estrelado por Alexandra.

O filme teve a sua estreia mundial, como parte do Long Island International Film Expo em 16 de julho de 2010.Ele também terá um lançamento limitado nos cinemas, e estará disponível em DVD na primavera de 2010.

2:30 de Duração
Orçamento: $ 2 Milhoes

Neste filme, um menino de seis anos, é seqüestrado por um louco e forçado a testemunhar seus crimes.

terça-feira, 27 de julho de 2010

Curiosidade na VEJA


O Olimpo é POP

A arte e a literatura deram uma longa sobrevida aos mitos gregos. Escritores, poetas, pintores e escultores seguiram usando como tema o Olimpo e seu elenco de deuses brigões - mesmo quando ninguém mais acreditava na existência deles. E seguem ainda. Ex-professor do ensino fundamental de São Francisco, o americano Rick Riordan, de 45 anos, deu uma guinada pop nessa tradição. Na série Percy Jackson e os Olimpianos, as divindades da Grécia antiga circulam pelos Estados Unidos de hoje. Inseridos em uma saga jovem nos moldes de Harry Potter, Zeus e seus colegas fazem o papel de super-heróis (ou, no caso de Ares, deus da guerra, supervilões). "É fácil para um jovem se interessar por esses deuses. Eles são poderosos e imortais, mas ao mesmo tempo têm defeitos humanos. Sentem fome e ciúme", disse Riordan a VEJA. A série Percy Jackson, com cinco volumes, já vendeu 9 milhões de livros no mundo todo. No Brasil, foram 135.000 vendas. O sucesso permitiu que Riordan abandonasse as salas de aula para se dedicar apenas a escrever. Em certo sentido, ele continua educando: seus livros são uma introdução acessível e empolgante ao repertório cultural da Grécia antiga.


Shaienne Aguiar, de 16 anos, estudante do 2º ano do ensino médio e presidente de um fã-clube de Percy Jackson, encontrou na série um incentivo para mergulhar nos clássicos. "Os livros de Riordan me deram gás para ler a Odisseia, de Homero", diz a jovem. Riordan orgulha-se de receber cartas de bibliotecários escolares contando que livros sobre mitologia que andavam empoeirados nas prateleiras passaram a ser disputados depois que os alunos se enfronharam nas aventuras de Percy Jackson - um garoto americano que descobre ser filho de Poseidon, o deus dos mares. O autor criou a história para um filho, Haley, que ouviu falar dos mitos gregos na escola e pediu ao pai que narrasse uma aventura com deuses. A despeito dos poderes fantásticos que herdou do pai aquático, Percy, herói e narrador dos livros, sofre de dislexia e déficit de atenção - problemas que afligem Haley. "Foi o meu modo de homenagear todas as crianças que conheci com essas condições", diz Riordan.
O primeiro livro da série, O Ladrão de Raios - sexto lugar na lista de ficção desta semana em VEJA -, já foi adaptado para o cinema. O filme estreia no dia 12 e foi dirigido por Chris Columbus, que deu o pontapé inicial nas adaptações de Harry Potter. As duas séries, aliás, guardam outras e mais profundas similaridades. Antes de descobrir sua natureza divina, Percy Jackson é um garoto-problema, expulso de várias escolas. Só vai encontrar seu lugar quando frequenta um acampamento para meios-sangues (é como são chamados, nos livros, os filhos de deuses com mortais), onde faz amizade com Annabeth, filha da deusa Atena, e Grover, filho de um sátiro. De lá, parte para uma busca aventurosa por um certo raio de Zeus que teria sido escondido em local secreto há muito tempo - e que poderia levar a humanidade a uma guerra de proporções catastróficas. É o modelo consagrado de Harry Potter: um garoto com poderes que vai encontrar seus iguais em uma instituição especial e de lá sai para enfrentar as forças do mal, com a ajuda indispensável de uma dupla de amigos fiéis.
Riordan admite alegremente a sua dívida com J.K. Rowling. "Ela estabeleceu o padrão para a nova literatura infantojuvenil", diz. "Mas Percy e Harry são crianças muito diferentes, que vivem em mundos diferentes." A mitologia de Harry Potter é mais bagunçada, misturando criaturas de origens diversas - centauros gregos e trolls escandinavos, para ficar em dois exemplos. O mundo de Percy Jackson é povoado por respeitáveis deuses e monstros clássicos. Mas é também o mundo cotidiano da adolescência - escola, brigas com os pais, relacionamentos complicados. Essa combinação do prosaico com o fantástico tem se revelado uma grande receita para best-sellers juvenis.

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Alexandra na Girl2Watch



Três programas de TV favoritos : Curb Your Enthusiasm, 30 Rock, Family Guy, Southpark (teve de acrescentar um quarto).

Três Filmes Favoritos : Viver e Amar em Los Angeles , Beleza Americana, A Pequena Sereia .

Músicas Favoritas : Country, pop, rock, classico. Eu estou amando Taylor Swift ultimamente, e Rascall Flatts.Também amo John Mayer Live album, Phoenix, Edward Sharpe e o Magnetic Zeros, Lady Gaga.Eu estudei piano clássico por 10 anos e eu amo por música clássica para trabalhar .

Livros Favoritos : Os últimos dois livros que eu li e amei foram Born Standing Up e The Pleasure of My Company ambos do Steve Martin .E é claro Percy Jackson .

Comida Favorita : Omelete , salmão grelhado ,M&m’s .

Palavra Favorita : Antidisestablishmentarianism. (Esta palavra caiu em um teste de ortografia do 2 grau como crédito extra e lembrei-me e a amo desde então. Eu não sei o que isso significa, mas eu acho que é uma forma de governo. E eu não estou indo para o Google agora, e fingir que eu só conhecia ela)

Designer Favorita : Alice & Olivia, Chanel

Você é chuta traseiros em :Hmm ,não tenho certeza. Eu comecei muito bem e eficente no site-turísticas, considerando ultimamente.

Prazer Embaraçoso
: Comer M&M’s antes de dormir .

Vício Favorito :
Tomar lattes¹ de manhã

Sapato Favorito : Minhas botas Frye²

Roupa de sair de dia favorita
: jeans e camiseta

Roupa de sair de noite favorita : jeans e camiseta

Local de férias favorito: Qualquer lugar que eu ainda não tenha ido .

Meu lema é
… dormir o suficiente todas as noites.

Eu não aguento mais … quando as pessoas andam muito devagar e bloqueam a rua.

Muito poucas pessoas sabem que eu posso … tocar piano.

Hollywood é … maravilhoso e bobo.

Meu melhor amigo é… Natalie Matusis. Ela é maravilhosa, bonita, inteligente e solidária.

Sou inspirada por … filmes.

Eu fico realmente triste quando
… as pessoas são más.

Meu evento olímpico favorito é … curling .

domingo, 25 de julho de 2010

Selena ** Logan



Essa informação é um pouco antiga mais vale apena postar.
Selena Gomes pode estar interessada em logan lerman ! Selena fala sobre
ele em uma radio dos Estados Unidos e Logan " fala sobre ela no programa Bonnie Hunt Show. A apresentadora Bonnie começa a insistir que logan convide ela para sair e ele fica com um pouco de vergonha. Foi engraçado !

Selena fala sobre Logan -

http://www.youtube.com/watch?v=cPIsm6JaFbU&feature=player_embedded

Logan fala sobre Selena -
http://www.youtube.com/watch?v=ak4opdsGSuY&feature=player_embedded

quinta-feira, 22 de julho de 2010

The 39 Clue - Site


Agora no site da série " The 39 Clues " voce pode se cadastrar fazendo um pequeno quiz e descobrindo de que familia voce seria ! Não é legal ? Sem contar que o blog esta de cara nova. Voce e sua familia pode participar da busca das 39 pistas !
Entre no site e veja o regulamento: www.the39clues.com

Não perca mais tempo vai la e veja tudo o que você pode achar !

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Capa Britânica


Foi divulgado a capa britânica do livro " The Lost Hero " E aqui esta ela em Primaira Mão !

Pré venda O Ultimo Olimpiano



GENTE ! Após a editora intrinseca divulga a data do lançamento do livro, 10 de agosto, O Ultimo Olimpiano esta em pré-Venda no submarino! E o livro Os Arquivos dos Semideuses ! confira Você mesmo ! Quem sabe você não pode ser o primeiro a ter o livro em ? Apenas 23,90 - 19,90 Confira.

http://www.submarino.com.br

Fotos - Elenco - Percy Jackson









Produtos.





Agora Percy Jackson tem seus proprios produtos !
Além dos briquedos ( que eu ja postei aqui ) agora tem camisetas, buttons, marcadores, e patch ( É um bordado que você pode costurar na claça, camisa, Etc... )
Mas Só tem nos E.U.A ! Vou postar algumas fotos. Mas tem mais estilos além desses. Veja no site abaixo:

Camisa - $ 8,98
Marcador - $ 1,98
Buttons pacote c/ 4 - $ 2,98
Patch - $ 1,98

www.hottopic.com

Novo Layout

Oi Pessoal ! Como vocês viram eu criei um layout novo,e com cores escuras
Um fundo novo. E Com o tempo espero que eu consiga deixar
o blog mais legal, para vocês curtirem. Deixem um comentario
e de sujestões ! VLW !

terça-feira, 20 de julho de 2010

O Ultimo Olimpiano




A Editora Intrinseca postou em seu twitter que a data de lançamento do O Ultimo Olimpiano e o Arquivos Dos Semi-deuses será dia 10 DE AGOSTO ! Esta pertinho em gente !
O dia 10 ( Data do lançamento nas livrarias ) cairá numa terça-feira.

Quem sabe não tem um evento de lançamento aqui perto ! Vamos torcer Pra que tenha e caiá em um fim de semana !

Colar de Contas



Uma grande novdade é o colar de contas Percy Jackson !!
É aquele colar que todos usao no acampamento. A cada ano que passa todos ganham uma conta em seu colar. Annabeth por exemplo tem 7 contas ( eu acho ). Todas as contas tem desenhado o fato mais importante do ano.E agora nós podemos comprar ! Você pode comprar só os pingentes ( que é mais barato ) ou pode comprar o colar que ja vem com os pingentes ( Mais caro )! Muito legal né ?

Não, não é. Esta a venda apenas nos estados unidos ! :/
Mas se você conseguir importar...

Percy Jackson No Mundo

Pessoal, nem todas as fotos que estão juntas são do mesmo lugar do mundo !




quarta-feira, 14 de julho de 2010

Brandon T. Jackson - Entrevista


Brandon T. Jackson

Você gosta de fantasia?

Eu amo fantasia. Nos dias de hoje, com tantas coisas acontecendo no mundo, acho que precisamos de fantasia. É por isso que eu acho este filme tão legal, é fantasia baseada em realidade.

Como foi viver um sátiro?

Eu tive que enfaixar todo meu pé, e depois colocar sapatilhas de ballet. Nós tínhamos que correr em uma espécie de floresta, tinham pedras, galhos... Essas coisas que machucam bastante o pé, sabe? E do nada eles gritavam ‘fica na ponta dos pés’ e nós tínhamos que ficar para o corpo andar de uma certa maneira que desse a característica do personagem, porque não dá pra andar normalmente, como um ser humano.

Mas foi divertido viver este personagem?

Foi ótimo. Foi real. Quando eu começava a andar do jeito do personagem minha namorada dizia que eu estava assustando ela
.
Se você pudesse escolher ter um poder mágico, qual seria?

Acho que eu gostaria de voar. Eu costumava ter sonhos em que eu pulava de um prédio e começava a voar, eu também sempre tive uma fascinação pelo Peter Pan... Sei lá que o isto significa. Mas seria legal bater na porta de uma garota e dizer ‘você ta pronta? Então agarra nas minhas costas e vamos’. Ia ser divertido, até porque hoje ta difícil de conseguir encontros... Imagina, a minha garota poderia dizer ‘meu namorado voa’.

Como é a vida de solteiro em Hollywood?

Um saco! Eu estou procurando por uma namorada.
Hum...pena que as leitoras da Atrevida sejam muito novas pra você.
Brasileira? Adoro. Todo mundo pode assistir ao filme, né? Quem sabe as leitoras não levam as irmãs mais velhas delas. Anotem aí meu e-mail ... (risos).

Quem é seu comediante favorito?

Eu amo Eddy Murphy. Também amo Will Smith como ator e comediante.

Como era o clima nos bastidores?

Nós fomos muito mimados. Chris Columbus queria garantir que estávamos muito bem. Era bom demais pra acreditar. Um dia em que trabalhávamos muito nós tínhamos massagem, milk shake... Era o paraíso. (risos)

Livro Em Série

Livros Em Série – www.livrosemserie.com.br

Ve la o Site ! ! ! !

terça-feira, 13 de julho de 2010

Deuses Do Olimpo



ATHENA

Chalé 6
Esfera de influência: a sabedoria, a guerra, útil artesanato
simbolo: oliveira, égide (escudo com uma cabeça de Górgona)
Animal: coruja
Outras notas: Deusa patrono de Atenas.

ZEUS

Chalé 1
Esfera de influência: Céu, o Senhor do Olimpo
simbolo: Raio mestre
Animal: Águia
Outras notas: Deus dos Deuses

HERA

Chalé 2
Esfera de influência: o casamento, as mães
Símbolo: coroa de romã,
Animal: vaca, pavão
Outras notas: Esposa de Zeus, muito ciumento. Era a deusa padroeira de Jason.

POSEIDON

Chalé 3
Esfera de influência: o mar
simbolo: Tridente
Animal: Cavalo
Outras notas: Criou o cavalo de espuma do mar.

ARES

Chalé 5
Esfera de influência: a guerra
Simbolo: lança sangrenta
Animal: javali
Outras notas: namorado de Afrodite.


DEMÉTER

Chalé 4
Esfera de influência: a agricultura
Símbolo: o milho da tocha,
Animal: ?
Outras notas: Mãe de Perséfone, que foi roubada por Hades.

ÁRTEMIS
Chalé 8
Esfera de influência: Mulheres, donzelas, crianças
Símbolo: Lua
Animal: Cervos
Outras notas: jurou nunca se casar. Irmã gêmea de Apolo.

HEFESTO

Chalé 9
Esfera de influência: ferreiros e metalúrgicos, o fogo
Símbolo: machado
Animal: ?
Outras notas: Quando ele era bebê, ele foi jogado do Olimpo por Zeus, seu pai. O marido de Afrodite.

HERMES

Chalé 11
Esfera de influência: os comerciantes, viajantes, ladrões, medicina
simbolol: caduceu (serpente-entrelaçada pessoal)
Animal: ?
Outras notas: botas aladas, mensageiro de Zeus

DIONISIO

Chalé 12
Esfera de influência: o vinho
simbolo: Uvas
Animal: Leopardo
Outras notas: Pode causar loucura em seus inimigos.

AFRODITE

Chalé 10
Esfera de influência: o amor e a beleza
simbolo: cetro, murta
Animal: pomba
Outras notas: Contém um cinto mágico que pode fazer alguém amar. Casada com Hefesto, mas tem um caso com Ares.

APOLO

Chalé 7
Esfera de influência: artes, tiro com arco, adivinhação
símbolo: lira, arco, louro
Animal: Rato
Outras notas: Apolo se tornou o patrono do Oráculo de Delfos, o que poderia dizer o futuro. Irmão gêmeo de Artemis.

Entrevista com Rick Riordan



Você foi professor por muito tempo. Por que deixou a sala de aula ?

Foi uma decisão difícil. Eu adoro dar aulas. Adoro trabalhar com crianças. Durante muitos anos, fui professor em horário integral e escrevi um livro por ano da série de mistério de Tres Navarre.
Quando vendi as histórias de Percy Jackson para a Miramax, percebi que teria de escrever dois
livros por ano para cumprir os prazos . um livro para adultos e outro para crianças. Eu
simplesmente não achei que fosse capaz de manter esse ritmo e fazer um bom trabalho em sala de aula, e assim, relutante, tomei a decisão de parar de lecionar. Talvez um dia eu volte para a sala de aula. Não estou preparado para afirmar que isso nunca mais vai acontecer. Mas, por ora, os livros estão me mantendo muito ocupado. O lado bom é que, como autor de histórias infantis, ainda trabalho com crianças. Talvez, com Percy Jackson, eu consiga fazer com que mais crianças se interessem por ler mitologia grega do que conseguia como professor.


Seus alunos sabiam que você escrevia romances? O que eles achavam disso?

Nunca falávamos muito disso em sala de aula, mas a maior parte deles sabia que eu escrevo livros. Suponho que achassem isso legal, mas tinham muitas outras coisas em que pensar na segunda etapa do ensino fundamental. Dever de casa, pressão dos amigos, quem gosta de quem - tudo isso costuma ter prioridade em relação ao que o professor faz. Com freqüência diziam: "Uau! O senhor escreve livros? Posso ser um personagem?". E, de fato, muitas vezes uso nomes de ex-alunos em meus personagens, mas as crianças sempre se surpreendem com o tempo que leva para um nome ser impresso. Se conheço um aluno nessa segunda etapa do ensino fundamental, ele provavelmente já estará no ensino médio quando o livro chegar às livrarias. Meu comentário favorito feito por um aluno foi quando lhes passei um trabalho de cinco páginas.
Ele revirou os olhos e disse: "Sr. Riordan, não é só porque o senhor escreve livros que nós também temos de escrever". Eu ri, mas ainda assim ele teve de fazer o trabalho. Outra história sobre meus livros e meus alunos: Quando comecei a escrever mistérios para adultos,
nunca me ocorreu que meus alunos no início da adolescência me perguntariam se podiam lê-los.
Sempre respondi que não - que esperassem até ficarem mais velhos. Os livros adultos não são
apropriados para os jovens leitores. Naturalmente, muitos alunos recebiam isso como um desafio e iam imediatamente para a livraria. Eu sempre sabia quando um aluno lia um de meus livros da
série de Tres Navarre, porque ele vinha para a sala com um brilho engraçado nos olhos, como se
dissesse: "Uau, Sr. Riordan, eu não sabia que o senhor era assim tão rebelde". Fico feliz de agora
ter a série de Percy Jackson para recomendar às crianças, e não me ver mais naquele dilema.

Qual foi sua inspiração para Percy Jackson?

Meu filho Haley (para quem homenagiou o primeiro livro) estava estudando os mitos gregos na segunda série, quando um dia, na hora de dormir, me pediu que lhe contasse histórias sobre deuses e heróis. Eu tinha dado aulas sobre mitos gregos durante muitos anos na escola, então fiquei feliz e concordei. Quando meus mitos se esgotaram, ele ficou decepcionado e perguntou se eu podia criar algo novo com os mesmos personagens. Pensei na idéia por alguns minutos. Então me lembrei de um projeto de redação criativa que costumava fazer com meus alunos da sexta série - eu os deixava criar seus próprios heróis semideuses, o filho ou a filha de qualquer deus que escolhessem, e lhes pedia que descrevessem uma aventura no estilo grego para aquele herói. Sem nenhuma pesquisa, criei Percy Jackson e contei à Haley toda a sua aventura para recuperar o raio de Zeus nos Estados Unidos de hoje. Levei cerca de três noites para contar toda a história, e, quando cheguei ao fim, Haley me disse que eu devia escrevê-la como um livro. Eu já tinha muito o que fazer, mas de alguma forma encontrei tempo para escrever o primeiro livro de Percy Jackson ao longo do ano seguinte. E adorei escrevê-lo. A história era tão divertida, e tão diferente de minha ficção adulta, que me peguei dedicando muito tempo a ela. Agora com certeza fico muito feliz de ter feito isso.

Você contou a história de Percy Jackson a algum de seus alunos antes de publicá-la?

Sim. Meu filho de 9 anos foi o primeiro a ouvir a história, e eu também li o manuscrito para ele em primeiro lugar. Quando ele disse que estava ótimo, eu queria ter certeza de que o livro interessaria crianças mais velhas - meus alunos adolescentes. Escolhi alguns alunos da sexta, da sétima e da oitava séries e lhes perguntei se estavam dispostos a fazer um "test-drive" do livro. Fiquei muito ansioso! Estou acostumado a mostrar meu trabalho para adultos, mas não sabia se as crianças gostariam de Percy. Finalmente compreendi o que era para eles me entregar um trabalho e esperar pela nota! Felizmente, as crianças gostaram. E fizeram algumas sugestões excelentes. Eles me ajudaram a escolher o melhor título para o livro. Também tiveram ótimas idéias sobre como Percy devia agir se tinha TDAHI (transtorno do déficit de atenção com hiperatividade). Um aluno me ajudou a refinar a maneira como Anaklusmos, a espada de Percy, funcionava. Fico contente de ter mostrado o romance primeiro para as crianças. Afinal, foi para elas que ele foi escrito.


Você sempre soube que queria ser escritor? Como começou?

Escrevi muitos contos quando era jovem, e até cheguei a enviar alguns para editoras (só para
serem recusados). Minha primeira recusa veio da revista de ficção científica de Isaac Asimov, em
1978. Minha mãe a guardou durante anos, e a trouxe à tona depois que publiquei meu primeiro
livro. Não escrevi com seriedade quando estava na faculdade. Concentrava a maior parte de minha energia criativa na música, e fui vocalista de uma banda de folk rock, acredita? Depois da faculdade, tornei-me professor, e fiquei bastante feliz com a idéia de fazer isso pelo resto da vida. No entanto, eu lia muitos livros de mistério nas horas de folga, e, quando minha mulher e eu mudamos para São Francisco, comecei a sentir saudades do Texas. Resolvi, de farra, que tentaria escrever uma história de detetives passada em minha cidade natal: San Antonio. Dez meses depois, Big Red Tequila chegava ao fim. O estranho é que eu tinha a sensação de que Big Red Tequila seria publicado. Era simplesmente muito diferente de tudo que eu já havia escrito, porque o romance praticamente me obrigou a escrevê-lo. A idéia me agarrou pelo pescoço e só me largou quando estava pronta. Eu digo a quem quer ser escritor que encontre o que PRECISA escrever. Quando achar o tema, vai saber, pois ele não vai soltá-lo. Não basta escrever simplesmente porque você acha que seria legal ser publicado. Você precisa se sentir compelido a escrever. Se não se sentir, nada do que fizer terá importância. Para mim, isso queria dizer sair de casa por algum tempo e aprender e apreciar o que eu sabia, antes que pudesse seguir o velho axioma: "Escreva sobre o que conhece". Com Percy Jackson, eu tinha a mesma sensação que tive com Big Red Tequila. Percy era um personagem que simplesmente insistia em saltar para a vida.

Algum conselho para os jovens que querem ser escritores?

Comecei a levar a sério o que eu escrevia na oitava série. Tive uma professora de inglês que me
estimulava a mandar meus trabalhos para editoras. Tornei-me professor do ensino fundamental em grande parte em razão do impacto que a sra. Pabst exerceu sobre mim há 23 anos, e eu adoro quando tenho a oportunidade de estimular as crianças a escrever da maneira como fui incentivado. Essa é uma das razões por que não estava ansioso em deixar a sala de aula para seguir a profissão de escritor. A primeira coisa de que um jovem escritor precisa é de um mentor que acredite em seu talento. Portanto, não tenha medo de pedir ajuda! Procure um professor que você respeite. Corresponda-se com escritores. Você vai ver que um e-mail educado quase sempre recebe uma resposta. Em segundo lugar, leia muito! Leia tudo que cair em suas mãos. Você vai aprender o ofício de escrever mergulhando nas vozes, nos estilos e nas estruturas de escritores que vieram antes de você. Em terceiro lugar, escreva todos os dias! Faça um diário. Anote histórias interessantes que você ouve. Escreva a descrição de pessoas que encontra. Na verdade, não importa o que você escreve, o que você precisa é praticar. Escrever é como praticar um esporte - você só melhora com a prática. Se não forem exercitados, os músculos da literatura se atrofiam. Por fim, não desanime! A rejeição faz parte do processo, e dói. O truque é não desistir. Cubra as paredes do seu quarto com mensagens recusando seu trabalho, se quiser, mas não desista.

Muitas pessoas estão comparando sua série com Harry Potter. Existem semelhanças?

Como acontece com qualquer nova fantasia escrita para crianças, as comparações com Harry Potter são inevitáveis. J. K. Rowling estabeleceu o padrão para livros associados a crianças (e até a adultos). Quanto a semelhanças entre Percy e Harry, eu teria algumas observações: primeiro, Percy e Harry são crianças muito diferentes, que vivem em mundos muito diferentes. A mitologia grega é cheia de magia e mistério, sim, mas tem um sabor único que é totalmente
diferente do de Hogwart. Percy e Harry vêm de backgrounds diferentes. Eles não têm as mesmas questões com os pais. Percy é um pouco mais trapalhão do que Harry, creio eu. Está acostumado a ser rotulado de garoto-problema e foi expulso de várias escolas (embora nunca por sua culpa exclusiva). A tendência de Harry é conter os amigos quando eles se envolvem numa briga. Percy tende a dar um murro no nariz dos valentões. Eles têm algumas coisas em comum, sim - ambos têm imensos poderes e responsabilidades que lhes são impostos antes que estejam prontos. Ambos são corajosos. Ambos têm de enfrentar seus piores medos e contar com um pequeno grupo de amigos leais. Mas suas histórias são bastante diferentes. Creio que os leitores verão isso quando lerem O ladrão de raios.

Cine Vejinha


O site da revista veja criou um jogo de diferenças sobre percy jackson. As 10 diferenças do livro e do filme.
Acompanhe:

1. No filme, há uma lei criada por Zeus que proíbe os deuses de conversarem com seus filhos heróis. No livro isso não existe;

2. Grover é descolado, falante e não tem chifres por ser um sátiro júnior. Na obra de Riordan não há essa classificação e Grover é tímido, tem chifres pequenos e usa um gorro para escondê-los;

3. Percy consegue um pedaço do chifre do Minotauro após pular em suas costas e quebrá-lo com a força das mãos. No filme, o monstro calcula mal a investida, bate a cabeça em uma árvore e o pedaço fica na madeira. Percy usa isso para atacá-lo;

4. Um portal protege a Colina Meio-Sangue, enquanto no livro essa função é desempenhada por um pinheiro mágico (A árvore é a filha de Zeus chamada Thalia que deu a vida para salvar os amigos);

5. Percy, Annabeth e Grover fogem do Acampamento para buscar o raio-mestre de Zeus e impedir a guerra. No livro eles recebem essa missão de Quíron;

6. Na captura da bandeira Percy luta com Annabeth. Na obra de Riordan eles jogam no mesmo time e a luta se dá contra Clarisse, a filha de Ares;

7. O primeiro monstro enfrentado por Percy é uma Benevolente. No filme ela é espantada pelas ameaças do professor de latim Brunner (disfarce de Quíron). Já no livro, ele a ataca com a caneta/espada que seu professor lhe joga;

8. Apesar deste fato não ser mencionado nas telonas, Percy visita o Oráculo antes de sua missão e recebe informações importantes;

9. Luke, filho de Hermes, dá um par de tênis alados a Percy. No filme eles são usados pelo herói, enquanto no livro são utilizados por Grover;

10. Nos cinemas o raio-mestre de Zeus chega ao mundo inferior escondido em um escudo (presente de Luke) e no livro, ele chega a Hades em uma mochila (presente do deus Ares);

Veja também alguns comentarios do site:

* Quiron deveria ser um corcel branco e não marrom.
* Annabeth deveria ter cabelo loiro e olhos cinzas.

1.Clarisse não existe no filme
2.Ares não existe no filme
3.No livro eles estão na sexta serie provavelmente com 12 anos, no filme eles estão com 15.
4.O elmo de Hades não existe.
5.no filme Luke morre
6.Persefone não aparece o livro.
7.O mundo inferior do filme é completamente diferente do livro.
8.quem fica no mundo inferior é a mãe dele

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Entrevista com Alexandra


Alexandra Daddario

Fale um pouco sobre sua personagem, Annabeth?

Ela é do tipo durona. É uma personagem muito forte, interessante e dinâmica. Foi muito divertido interpretá-la. Ela é um grande lutadora, inteligente, muito sábia.

Você está ansiosa para o lançamento do filme?

Acho que, de maneira geral, esta é a primeira vez que as pessoas vão saber quem eu sou e que eu existo (risos). Estou muito empolgada. Eu sempre quis ser atriz. Desde os 16 anos, eu já sabia o que queria. Acho até que já até sabia disto antes, mas não sabia se era uma opção viável. É muito bom ter a oportunidade de fazer aquilo que sempre quis, depois de trabalhar muito e por tanto tempo. Estou ansiosa com o futuro, espero conseguir ótimos papéis. Tomara!

Você se identifica com o publico adolescente?

Com certeza. Eu ainda estou naquela de fase de descobrir o que eu vou fazer com a minha vida, de me sentir insegura, confusa sobre algo que vou fazer... Me sinto mais como uma adolescente, do que como uma adulta. O que é bom em alguns aspectos e ruim em outros...

Você está pronta para os paparazzi?

Eu já pensei muito sobre isso e não tenho ideia porque eles estaria interessados em mim. Eu ainda pego o ônibus, faço minhas coisas, e ninguém presta atenção em mim. Então, ainda não tenho a certeza de que serei perseguida por paparazzi. Eu acho que ainda não acredito que serei famosa, ou coisa parecida.

Você tem um cartão de ônibus?

Eu tenho um cartão de metrô em Nova York. Há pouco tempo eu comecei a pegar mais taxis, o que é mais caro. Isso tudo porque eu ainda não tenho carteira de habilitação, eu fui reprovada no teste três vezes. Impressionante, não? (risos). Acho que vou tentar reprovar mais três vezes, porque aí não será mais patético, vai ser engraçado (risos). Brincadeira. Vou fazer meu próximo teste dentro de algumas semanas, então vou precisar praticar bastante pra ver se desta vez eu passo.

Você estava em Jonas Brothers 3D: O Show, não?

Nossa, você descobriu isso? Pois é, isto foi quase dois anos atrás. Eu recebi uma ligação e me perguntaram se eu queria participar deste filme. Eles gravariam a cena no Central Park e eu disse ‘claro, porque não?’. Foi surreal porque nós estávamos sentados no meio do parque vendo garotas gritarem, chorarem... Uau, aqueles garotos são como os Beatles, as meninas enlouquecem.

Gostou do filme?

Então, eu fui assistir o filme no cinema e eu não estou nele! (risos). Eles me cortaram. Eu sou meio que uma sombra na tela. Claro que meu papel não era grande, eu era o casal que ficava sentado no banco...

Você gosta destas megaproduções de Hollywood?

Muito. E é tão maluco pensar no tamanho da produção de Percy Jackson... Às vezes nem acredito que estou nela. As pessoas com quem estou trabalhando são tão incríveis e talentosas. É um filme grande e é muito empolgante fazer parte dele.

Deu pra se divertir durante as gravações?

O tempo todo de gravação foi muito divertido, mesmo nas cenas difíceis como de lutas, batalhas... Mesmo como desafio físico era muito divertido. Estar em um filme como este não lhe dá nem tempo de estressar, ou ficar descontente com alguma coisa. As cenas de lutas eram muito difíceis de fazer, por causa dos movimentos, mas depois que você incorpora é muito prazeroso fazer. Não é fácil, mas é divertido.

Você pagou algum mico durante as filmagens?

Eu caí algumas vezes...sou um pouco desajeitada. Teve uma vez que tinham alguns jornalistas internacionais fora do set e eu tava praticando uma cena de luta. Era um dia que eu tava me sentindo muito confiante, arrasando mesmo e, de repente, eu caí. Mas não foi um tombo normal, foi umas destas quedas de filme que você sobe no ar e cai de costas. E tava todo mundo olhando. Aí eles começaram a rir de mim porque não era só ‘ah, eu caí...’, era tipo ‘eu achei que estava arrasando e aí, caí’. E isto é muito pior (risos). Foi muito constrangedor.

E como era a relação entre você, Logan e Brandon?

Eles foram as pessoas com quem eu passei mais tempo e na nossa situação, a probabilidade de não nos gostarmos era grande. Mas nós tivemos muita sorte, porque realmente gostamos, nos respeitamos. Nós saíamos juntos, e mesmo com o fim das gravações continuamos nos falamos. É muito bom quanto acontece esta dinâmica. Eles são ótimos!

Você tem uma cena favorita no filme?

Eu tenho algumas. A cena de Uma Thurman como Medusa é demais. Outra que gosto muito é a batalha entre eu e Logan que acontece no começo do filme. Eu adorei, é uma ótima sequencia. A cena final no prédio do Empire State é muito boa também.

Você gosta de ir pra baladas?

Eu raramente vou a baladas. Prefiro muito mais ficar em casa e assistir alguns filmes. Sou muito chata. Desde que me mudei pra LA fui duas vezes em uma mesma balada, e parecia que estava gravando uma cena de batalha. (risos). Aquela música alta, a luzes piscando... Não sou muito fã destes programas.

domingo, 11 de julho de 2010

Bianca di Angelo.


Bianca era uma garota normal, até descobrir que é uma meio-sangue.
Filha de Hades, Bianca Tem Uma irmão, Nico. Bianca Depois de ser salva por percy, thalia, e annabeth, Conhece a deusa àrtemis e sua caçadora Zoe. Ártemis Oferece a Bianca a se juntar as caçadoras e ficar livre de responsabilidades, Abandonar os Garotos e ter a imortalidade, a menos que você caia em batalha o que aconteceu com ela. Depois de lutar com um " Brinquedinho " de Hefesto Ela Morre para ajudar seu amigos.Bianca Passou com seu irmão pelo Cassino Lótus, Antes da Segunda Guerra Mundial, então se fizermos as contas com o livro ela e seu irmão teria 70 anos.
Assim que ela morre seu irmão coloca a culpa em Percy, dizendo que ele a matou, e durante o livro 4 ele tenta traze-la de volta a vida ( uma alma por uma alma ) mas quando ele consegue falar com elam ela diz para ele parar com isso e que a culpa não é de percy. Então depois disso ele fica menos bravo com percy e no final do livro 4 ele volta a ter amizade com ele.

Tenis Adidas Alado .





Esse é o Wings 2.0, tênis criado por Jeremy Scott que Adidas vai lançar em agosto.
Bem estilo de Hermes o deus mensaageiro e dos ladrões. Só q em vez de uma sandália alada a mordenidade criou o tênis alado. Será q ele voa com a velocidade ?

KKKKKKKKK’

• Terá o colorido
• O Branco
• O Prata
• O Dourado

Por enquanto só essas cores.

sábado, 10 de julho de 2010

Mapas - Percy Jackson




Na Primeira foto podemos ver um mapa do acampamento meio sangue ( supostamente desenhado por Percy jackson )A casa grande, lago, etc ...

E no segundo mapa vemos o Mundo Inferior ( Supostamente desenhado por Grover ) O Palacio de Hades, Cérebro, etc ...

Amazon.com - Brinquedos




Brinquedos percy Jackson na amazon.com

Os brinquedos custam entre U$8,99 e U$14,99, e somente podem vir para o Brasil através do Priority Shipping (que custa, no mínimo, U$29,99).

Quando você digita “ Percy Jackson brinquedos “ na amazon.com, você acha: action figures ( medusa ), Anaklusmos ( de plástico ), Caneta que acende luzes, etc ...

Caracteristicas -


Pela genética, os filhos sempre vão lembrar os pais em algum traço, com o Semi-Deuses isso não é diferente. Mesmo que eles puxem alguma coisa do progenitor mortal, ele deve (obrigatoriamente) possuir essas características:


AFRODITE

• Aparência: Não são simplesmente bonitos, são lindos para todos que olharem para eles, do tipo impossível de tirar os olhos, mesmo que não sejam "o tipo" da pessoa, o poder de beleza e sedução que emana deles é mais forte. Seus cabelos podem ser loiros, ruivos ou pretos, mas todos são extremamente lisos e crescem muito rápido, o que dificulta um filho de Afrodite ter cabelos curtos. Os homens possuem corpos definidos, mas nunca são musculosos, os traços do seu rosto são finos, às vezes até femininos. As meninas possuem corpos esculturais, com seios fartos e curvas delineadas. Além de que todos possuem uma pinta como "marca".

• Poderes especiais: Podem acalmar os ânimos numa briga; Podem mudar a maquiagem e a roupa se precisarem; Conseguem excitar sexualmente outra pessoa com apenas um toque.

APOLO

• Aparência: Os cabelos são loiros de um tom "queimado do sol", por vezes encaracolados, são bronzeados, muitas vezes possuem sardas por isso, dificilmente são altos, mas tem um porte atlético.

• Poderes especiais: São bons em cura, sabendo sempre o que é necessário para uma determinada ferida, além de conhecerem preces específicas para isso; Podem criar pequenas esferas de luzes, apenas para iluminar; Em locais muito iluminados pelo sol, podem ficar invisíveis.

ARES

• Aparência: São grandes, algumas vezes altos, podem ser atléticos, musculosos ou simplesmente carrancudos. Quando ficam irritados (o que pode acontecer por qualquer motivo), seus olhos parecem que pegam fogo, característica que puxaram o pai.

• Poderes especiais: Podem provocar uma briga entre duas pessoas distintas; Invocam suas armaduras quando acham necessário; Possuem a mira perfeita.

ATHENA

• Aparência: Os filhos de Athena possuem olhos cinzas, que puxaram da mãe, e os cabelos claros, já que os pais costumam ser todos loiros. Não se preocupam muito com a aparência, normalmente usando a camiseta do acampamento e um jeans, esquecendo de pentear os cabelos ou que os olhos vidrados quando estão explicando algo podem assustar.

• Poderes especiais: Podem usar corujas como mensageiros entre os filhos de Athenas (um fala com a coruja e ela passa a mensagem para o outro), assim como conseguem se comunicar com elas; Podem invocar a aura de líder e todos o seguirão; Tem um grande senso de direção quando chegam em uma cidade, podendo saber a direção de onde precisam ir (mas isso só se aplica em cidades).

DEMÉTER

• Aparência: São bonitos, mas de um jeito simples, às vezes até rústicos. Costumam possuir cabelos castanhos, assim como seus olhos. As mãos podem ser calejadas e as unhas estão sempre cheias de terra.

• Poderes especiais: Manipular plantas ao seu favor (fazer galhos de árvores bater em alguém, ervas daninhas enrolar no pé, etc); Podem reproduzir "dons das plantas" (espetar alguem como um cacto, fazer alguém se coçar como urtiga, etc); Podem ficar dias sem comida.

DIONISIO

• Aparência: Bochechudos, alguns podem ser gordinhos, como querubins, as maçãs do rosto estão sempre rosadas, como os lábios. Os cabelos são cheios e cacheados.

• Poderes especiais: São capazes de deixar uma pessoa ter algumas alucinações; Conseguem criar pequenas asas nas costas que o fazem flutuar alguns centímetros do chão; Transformam qualquer líquido em vinho.

HEFESTO

• Aparência: Possuem a pele morena ou negra e as mãos calejadas de trabalhar no arsenal, são grandes e musculosos. Estão sempre com a roupa chamuscada, as mãos e o rosto sujos.

• Poderes especiais: Criar e controlar fogo; Enxergam na escuridão total; Consertam qualquer coisa com um toque.

HERMES

• Aparência: Lembram elfos, com o rosto fino, sobrancelhas arqueadas e sorriso malicioso, são esguios e charmosos.

• Poderes especiais: Sempre sabem quando alguém está mentindo; Velocidade super-humana e quando fazem isso, nascem pequenas asas nos pés; Podem falar qualquer língua.

O Ultimo Olimpiano .



QUEM NÃO QUER SABER O FINAL NÃO LEIA.
MAS DO CONTRARIO...

Percy Jackson e seus amigos lutam em uma guerra assemelhando-se a guerra inicial entre os deuses gregos e os Titãs e em uma batalha final com o poderoso Titã, Lorde Cronos. Eles finalmente derrotam Cronos e o Olimpo é salvo, Percy e Luke mergulham no rio Stix e recebem a Maldição de Aquiles.

A Grande Profecia não se aplica para Percy mas sim para Luke. Rachel conta isso para Percy dizendo para ele que isso vai influenciar sua escolha quando ele fizer 16 anos. Luke, possuído por Cronos, eventualmente fica chocado e volta para seu estado normal quando Annabeth lembra ele da promessa que ele fez a ela muito tempo atrás. A 'lâmina amaldiçoada' da profecia era a faca que Luke deu para Annabeth e prometeu para ela que eles são uma família. Poseidon ajuda, e os Olimpianos recuperam seu poder. Luke se mata atingindo seu ponto de Aquiles com a lamina de Annabeth dada por Percy. A grande profecia depende da decisão de Percy de entregar a faca a Luke ao invés de matá-lo.

Os deuses previlegiam Percy, Grover, Annabeth e Tyson com um desejo. Tyson torna-se General do exército de Ciclopes, e a arma que eles concedem a pedido dele é um "pau" (A.K.A CLUB). Grover recebe um lugar no Conselho de Anciãos de Casco Fendido e se torna o novo Lorde Selvagem. Annabeth começa a reconstruir o Olímpo. Vendo todos os danos causados, Percy faz os deuses prometerem pelo rio Styx que eles vão reconhecer todas as suas crianças quando fizerem 13 anos. Ele também pede para construirem chalés para os deuses menores, como Hécate e Morfeu e um para os filhos de Hades. Ele prefere fazer este desejo do que ganhar imortalidade.

Rachel Elizabeth Dare se torna o novo oráculo. Percy e Annabeth se tornam um casal e depois do seu segundo beijo (o primeiro foi no labirinto), Clarisse e todos os seus outros amigos sobreviventes mergulham eles no lago, para lhes dar privacidade, onde eles compartilham um beijo de baixo d'água. A história é concluída onde Annabeth e Percy correm montanha a baixo no Acampamento Meio-Sangue e pela primera vez, Percy não olha pra trás.

Oráculo de Delfos



Aqui está todas as profecias de todos os livros -

O LADRÃO DE RAIOS –

“Você deve ir para o oeste e enfrentar o deus que se tornou desleal
Você deve encontrar o que foi roubado e devolver em segurança
Você será traído por aquele que o chama de amigo
e no fim não conseguirá salvar aquilo que mais importa”

O MAR DE MONSTROS –

“Navegarás com guerreiros de osso em navio de ferro,
O que procuras, hás de encontrar, e teu o tornarás,
Mas sem esperança dirás, minha vida em pedra enterro,
Sem amigos falharás e, voando só, retornarás”

A MALDIÇÃO DO TITAN –

“A oeste, cinco buscarão a deusa acorrentada,
Um se perderá na terra ressecada,
A desgraça do Olimpo aponta a trilha,
Campistas e Caçadoras, cada um, brilha,
A maldição do Titã um deve sustentar,
E, pela mão do pai, um irá expirar”

A BATALHA DO LABIRINTO -

“Descerás na escuridão do labirinto infinito,
O morto,o traidor,e o perdido reerguidos.
Ascenderás ou cairás pelas mãos do rei espectral,
Da criança de Atena,a defesa final.
A destruição virá quando o último suspiro do herói acontecer,
E perderás um amor para algo pior do que morrer“

O ULTIMO OLIMPIANO –

“Sete meio-sangues deverão atender o chamado
Pela tempestade ou fogo, o mundo devera cair.
Um juramento deve manter um ultimo suspiro,
E inimigos carregarão suas armas para os Portões da Morte”

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Logan Lerman


Logan:Nascido e criado em Beverly Hills, Califórnia, Logan decidiu que queria ser ator aos dois anos e meio de idade depois de assistir a um filme de Jackie Chan. Aos quatro anos, ele já tinha um agente e foi escalado para dois comerciais, a partir daí começou a trabalhar em filmes e séries de televisão. Fez sua estreia no cinema em 2000 no filme O Patriota interpretando "William Martin", um dos filhos do personagem de Mel Gibson.

Protagonizou entre 2004 e 2005 a série Jack & Bobby no papel de Bobby McCallister, um adolescente que no futuro viria a ser o presidente dos Estados Unidos. Esse papel lhe valeu o Young Artist Awards de 2005, na categoria de melhor atuação de ator protagonista jovem em série de televisão - comédia ou drama. O tema da música Jack & Bobby é do filme O Patriota e foi composta por John Williams. Lerman se tornou o melhor amigo do também ator Dean Collins, que interpretou "Warren Feide" o seu melhor amigo em Jack & Bobby, após o cancelamento da série, eles voltaram a trabalhar juntos em Hoot. Em seu tempo livre, os dois fazem curtas-metragens, eles atuam, escrevem e dirigem. Os curtas são enviados para o site de vídeos YouTube sob o nome da conta conjunta "monkeynuts1069". Lerman tem uma banda com Dean Collins juntamente com o músico Daniel Pashman. Collins atua nos vocais, Lerman toca teclado e Pashman toca guitarra e bateria. Originalmente, a banda foi batizada de Indigo, mas aparentemente por razões legais, teve que ser renomeada Puzzles. Recentemente a banda voltou a se chamar Indigo.