MAIS LIVROS


Sinopse do livro:

 "Desde a morte da mãe, Carter e sua irmã Sadie vivem como estranhos. Enquanto Sadie mora com os avós, em Londres, Carter viaja pelo mundo com o pai, o brilhante egiptólogo, Dr. Julius Kane.
 Uma noite, o Dr. Kane traz os filhos para verem uma experiência de pesquisa no Museu Britânico, esperando assim superar o distanciamento de sua família.
 Mas o contrário acontece, ele liberta o deus egípcio Set, que decide condená-lo ao esquecimento, além de forçar seus filhos a fugirem para salvar suas vidas.
 Sadie e Carter descobrem que os deuses do Egito estão acordados e que Set, o pior deles, há muito tempo vigia os Kanes.
  Para detê-lo, os irmãos embarcam em uma perigosa viagem ao redor do mundo – uma busca que os levam cada vez mais perto da verdade sobre sua família e de seus vínculos com uma ordem secreta que existe desde os tempos dos faraós."


Sinopse do Livro:
Desde que os deuses do Egito Antigo foram desencadeadas no mundo moderno, Carter Kane e sua irmã Sadie têm estado em apuros. Como descendentes da Casa da Vida, a Kanes têm alguns poderes a seu comando, mas os deuses desonesto não lhes demos muito tempo para dominar as suas habilidades no Brooklyn House, que se tornou um campo de treinamento para jovens mágicos. E agora seu inimigo ainda mais ameaçador - o caos Apophis cobra - está aumentando. Se eles não o impedir de se libertar em poucos dias, o mundo chegará ao fim. Em outras palavras, é uma semana típica para a família de Kane.
Para ter alguma chance de lutar contra as forças do caos, a Kanes deve reavivar o deus do sol Rá. Mas isso seria um feito mais poderoso do que qualquer mago jamais realizado. Primeiro eles tem que procurar o mundo para as três seções do Livro de Ra, então eles têm de aprender a cantar as suas magias. Ah, e isso sem mencionar que ninguém sabe o que  Ra é exatamente?
Narrado em duas diferentes vozes, com um grande elenco de personagens novos e inesquecíveis, com aventuras pelo mundo, essa parcela segundo as Crônicas Kane é nada menos do que um passeio de emoção.



Sinopse do livro :

Depois de salvar o Olimpo do terrível senhor dos Titans, Cronos, Percy e seus amigos têm que reconstruir seu amado Acampamento Meio-Sangue, onde a próxima geração de semideuses devem se preparar para uma arrepiante profecia própria:

Sete meio-sangues ao chamado vão responder

Em tempesdade ou fogo o mundo deve perecer

A Promessa manter com o final respirar

E às Portas da Morte, armas e inimigos enfrentar.

Agora, em uma nova série do autor bestselling Rick Riordan, fãs vão retornar para o mundo do Acampamento Meio-Sangue. Aqui, um novo grupo de heróis vai herdar uma missão. Mas para sobreviver essa jornada, eles precisarão da ajuda de alguns semideuses familiares.


Sinopse do livro:

Começou a maior aventura dos últimos tempos e você é um dos escolhidos para participar. Imagine ter que optar entre 1 milhão de dólares ou a primeira de 39 pistas para um dos maiores segredos da humanidade. Os irmãos Amy e Dan Cahill escolheram enfrentar o perigo e correr atrás da herança misteriosa que foi deixada pela avó.
Será que eles vão conseguir descobrir esse mistério antes dos outros Cahill que também estão atrás desse tesouro? Entre de cabeça nessa trama recheada de ação e suspense.

O Labirinto dos Ossos é o primeiro de 10 livros da coleção THE 39 CLUES, que já é um sucesso no mundo todo.

 Sinopse do livro:

A série tres navarres é sobre um detetive particular, mestre das artes marciais e Inglês na literatura medieval. Junto com seu amigo de comer gato Robert Johnson e outros personagens coloridos, Tres explora as ruas perigosas, escuras e, muitas vezes estranhas para trás de San Antonio, Texas. A série ganhou os três principais prêmios do gênero mistério - o Edgar, o Anthony e Shamus.