quarta-feira, 14 de julho de 2010

Brandon T. Jackson - Entrevista


Brandon T. Jackson

Você gosta de fantasia?

Eu amo fantasia. Nos dias de hoje, com tantas coisas acontecendo no mundo, acho que precisamos de fantasia. É por isso que eu acho este filme tão legal, é fantasia baseada em realidade.

Como foi viver um sátiro?

Eu tive que enfaixar todo meu pé, e depois colocar sapatilhas de ballet. Nós tínhamos que correr em uma espécie de floresta, tinham pedras, galhos... Essas coisas que machucam bastante o pé, sabe? E do nada eles gritavam ‘fica na ponta dos pés’ e nós tínhamos que ficar para o corpo andar de uma certa maneira que desse a característica do personagem, porque não dá pra andar normalmente, como um ser humano.

Mas foi divertido viver este personagem?

Foi ótimo. Foi real. Quando eu começava a andar do jeito do personagem minha namorada dizia que eu estava assustando ela
.
Se você pudesse escolher ter um poder mágico, qual seria?

Acho que eu gostaria de voar. Eu costumava ter sonhos em que eu pulava de um prédio e começava a voar, eu também sempre tive uma fascinação pelo Peter Pan... Sei lá que o isto significa. Mas seria legal bater na porta de uma garota e dizer ‘você ta pronta? Então agarra nas minhas costas e vamos’. Ia ser divertido, até porque hoje ta difícil de conseguir encontros... Imagina, a minha garota poderia dizer ‘meu namorado voa’.

Como é a vida de solteiro em Hollywood?

Um saco! Eu estou procurando por uma namorada.
Hum...pena que as leitoras da Atrevida sejam muito novas pra você.
Brasileira? Adoro. Todo mundo pode assistir ao filme, né? Quem sabe as leitoras não levam as irmãs mais velhas delas. Anotem aí meu e-mail ... (risos).

Quem é seu comediante favorito?

Eu amo Eddy Murphy. Também amo Will Smith como ator e comediante.

Como era o clima nos bastidores?

Nós fomos muito mimados. Chris Columbus queria garantir que estávamos muito bem. Era bom demais pra acreditar. Um dia em que trabalhávamos muito nós tínhamos massagem, milk shake... Era o paraíso. (risos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário