segunda-feira, 12 de julho de 2010

Entrevista com Alexandra


Alexandra Daddario

Fale um pouco sobre sua personagem, Annabeth?

Ela é do tipo durona. É uma personagem muito forte, interessante e dinâmica. Foi muito divertido interpretá-la. Ela é um grande lutadora, inteligente, muito sábia.

Você está ansiosa para o lançamento do filme?

Acho que, de maneira geral, esta é a primeira vez que as pessoas vão saber quem eu sou e que eu existo (risos). Estou muito empolgada. Eu sempre quis ser atriz. Desde os 16 anos, eu já sabia o que queria. Acho até que já até sabia disto antes, mas não sabia se era uma opção viável. É muito bom ter a oportunidade de fazer aquilo que sempre quis, depois de trabalhar muito e por tanto tempo. Estou ansiosa com o futuro, espero conseguir ótimos papéis. Tomara!

Você se identifica com o publico adolescente?

Com certeza. Eu ainda estou naquela de fase de descobrir o que eu vou fazer com a minha vida, de me sentir insegura, confusa sobre algo que vou fazer... Me sinto mais como uma adolescente, do que como uma adulta. O que é bom em alguns aspectos e ruim em outros...

Você está pronta para os paparazzi?

Eu já pensei muito sobre isso e não tenho ideia porque eles estaria interessados em mim. Eu ainda pego o ônibus, faço minhas coisas, e ninguém presta atenção em mim. Então, ainda não tenho a certeza de que serei perseguida por paparazzi. Eu acho que ainda não acredito que serei famosa, ou coisa parecida.

Você tem um cartão de ônibus?

Eu tenho um cartão de metrô em Nova York. Há pouco tempo eu comecei a pegar mais taxis, o que é mais caro. Isso tudo porque eu ainda não tenho carteira de habilitação, eu fui reprovada no teste três vezes. Impressionante, não? (risos). Acho que vou tentar reprovar mais três vezes, porque aí não será mais patético, vai ser engraçado (risos). Brincadeira. Vou fazer meu próximo teste dentro de algumas semanas, então vou precisar praticar bastante pra ver se desta vez eu passo.

Você estava em Jonas Brothers 3D: O Show, não?

Nossa, você descobriu isso? Pois é, isto foi quase dois anos atrás. Eu recebi uma ligação e me perguntaram se eu queria participar deste filme. Eles gravariam a cena no Central Park e eu disse ‘claro, porque não?’. Foi surreal porque nós estávamos sentados no meio do parque vendo garotas gritarem, chorarem... Uau, aqueles garotos são como os Beatles, as meninas enlouquecem.

Gostou do filme?

Então, eu fui assistir o filme no cinema e eu não estou nele! (risos). Eles me cortaram. Eu sou meio que uma sombra na tela. Claro que meu papel não era grande, eu era o casal que ficava sentado no banco...

Você gosta destas megaproduções de Hollywood?

Muito. E é tão maluco pensar no tamanho da produção de Percy Jackson... Às vezes nem acredito que estou nela. As pessoas com quem estou trabalhando são tão incríveis e talentosas. É um filme grande e é muito empolgante fazer parte dele.

Deu pra se divertir durante as gravações?

O tempo todo de gravação foi muito divertido, mesmo nas cenas difíceis como de lutas, batalhas... Mesmo como desafio físico era muito divertido. Estar em um filme como este não lhe dá nem tempo de estressar, ou ficar descontente com alguma coisa. As cenas de lutas eram muito difíceis de fazer, por causa dos movimentos, mas depois que você incorpora é muito prazeroso fazer. Não é fácil, mas é divertido.

Você pagou algum mico durante as filmagens?

Eu caí algumas vezes...sou um pouco desajeitada. Teve uma vez que tinham alguns jornalistas internacionais fora do set e eu tava praticando uma cena de luta. Era um dia que eu tava me sentindo muito confiante, arrasando mesmo e, de repente, eu caí. Mas não foi um tombo normal, foi umas destas quedas de filme que você sobe no ar e cai de costas. E tava todo mundo olhando. Aí eles começaram a rir de mim porque não era só ‘ah, eu caí...’, era tipo ‘eu achei que estava arrasando e aí, caí’. E isto é muito pior (risos). Foi muito constrangedor.

E como era a relação entre você, Logan e Brandon?

Eles foram as pessoas com quem eu passei mais tempo e na nossa situação, a probabilidade de não nos gostarmos era grande. Mas nós tivemos muita sorte, porque realmente gostamos, nos respeitamos. Nós saíamos juntos, e mesmo com o fim das gravações continuamos nos falamos. É muito bom quanto acontece esta dinâmica. Eles são ótimos!

Você tem uma cena favorita no filme?

Eu tenho algumas. A cena de Uma Thurman como Medusa é demais. Outra que gosto muito é a batalha entre eu e Logan que acontece no começo do filme. Eu adorei, é uma ótima sequencia. A cena final no prédio do Empire State é muito boa também.

Você gosta de ir pra baladas?

Eu raramente vou a baladas. Prefiro muito mais ficar em casa e assistir alguns filmes. Sou muito chata. Desde que me mudei pra LA fui duas vezes em uma mesma balada, e parecia que estava gravando uma cena de batalha. (risos). Aquela música alta, a luzes piscando... Não sou muito fã destes programas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário