terça-feira, 6 de julho de 2010

Informações !!!


The Lost Hero é revelado !!

Esta manhã, Entertainment Weekly apresentou uma sneak peek exclusivo para a capa de The Lost Hero! O livro vai lançar a nova série The Heroes of Olympus em 12 de outubro,Com a capa feita pelo ilustrador John Rocco. O artigo EW também forneceu a senha secreta (newhero) para desbloquear os dois primeiros capítulos do livro sobre os Heróis do olimpo.
Heroes of Olympus vai ser uma série de cinco livros. Ele é definido no mundo Percy Jackson e Percy tem um papel importante a desempenhar na série. Em diferentes pontos da série, você vai começar a apanhar com a maioria dos personagens da primeira série, mas The Lost Hero também apresenta um novo elenco de personagens principais. "É um pouco mais do que isso. Eu também não estou chamando-a de "Série Camp Half-Blood", porque é um pouco mais do que isso, também. . . Ah, mas isso é tanto quanto eu posso dizer por agora," Disse Riordan."Quando o livro sair em outubro, você verá o que quero dizer."

Rick também postou em seu blog:
"Obrigado a todos vocês que leram e apreciaram as aventuras de Carter e Sadie, e não se preocupe, eu estou trabalhando no segundo volume de As Crônicas Kane agora. Se tudo correr como planejado, será a maio de 2011. Eu estou fazendo o meu melhor para produzir um livro Heróis da Olympus e um livro de Crônicas Kane cada primavera para os próximos anos para que vocês não têm de esperar mais do que o necessário. Isso é duas vezes mais rápido que eu costumo escrever, então me desejem sorte - e sim, eu sou louco. Obrigado por perguntar!"

"E no mundo de The 39 Clues, eu estou tão animado que o livro final, Into the Gauntlet por Margaret Peterson Haddix, será lançado 31 de agosto. É difícil de acreditar, quase dois anos se passaram desde que eu comecei a série com The Maze of Bones. É ainda mais difícil acreditar que a equipe de autores tem escrito dez grandes livros em tão pouco tempo! Se você está triste ver o fim da série, não se preocupe. Scholastic está planejando publicar O Livro Negro dos Segredos de Outubro, com um olhar por trás das cenas em tudo Cahill. Eu escrevi a introdução (bem, é uma espécie de divertimento pequena história, na verdade) e teve uma explosão de fazê-lo. Acho que você vai realmente desfrutar das surpresas na loja. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário