terça-feira, 6 de julho de 2010

Riordan Posta em Seu Blog:



Ultimamente tenho sido absolutamente absorvido no mundo de Half-Blood Camp pelas duas últimas semanas. Estou a trabalhar longos dias e noites para terminar as revisões no primeiro volume da nova série. O romance (dedos cruzados) deve ser publicado não muito rapido, porque lembro do processo de edição leva um longo tempo. Informações exatas sobre a data de publicação será disponibilizada em breve. O nome da série, e o título do primeiro livro, não será divulgado por enquanto.Eu sempre termino o manuscrito antes de nomeá-lo. Bem. . . quase sempre. Eu já sei o título do segundo livro Half-Blood Camp, curiosamente, que está apenas em fase de planejamento.
Então, o que posso dizer? Não há muito ainda! Só posso dizer que eu, estou me divertindo com a série, misturando os novos personagens com os velho, e injetar um giro totalmente novo no mundo do Percy Jackson e os Olimpianos.Estou muito feliz, embora, eu esteja cansado, e meus filhos estão ficando ansioso para ler o manuscrito. Como sempre, eles são o meu primeiro grupo de teste!
Como eu, havia mencionado, o primeiro livro das Crônicas de Kane, The Red Pyramid, será lançado 04 de maio, e a editora tem alguns planos interessantes na obra. Vou dizer-lhe mais quando eu puder, mas eu espero que você goste do meu estilo moderno em antigos deuses egípcios. Carter e Sadie rapidamente ganhou meu coração.
...
No departamento de notícias totalmente aleatória, ainda estamos apreciando nossa nova casa e sua proximidade com o riacho e os animais selvagens. Algumas noites atrás eu cheguei em casa e estava pronto para chegar à calçada, mas havia um cervo corço no meu caminho. Era enorme, com chifres enormes. Nós apenas nos entreolhamos por um minuto. Eu tentei tirar uma foto, mas é claro que era muito escuro. Então, o veado caminhou calmamente andando pela rua, indo em direção ao riacho. Muito legal. Então, esta manhã, alguns patos decidiu fazer uma festa na piscina. Eu olhei para fora pela porta dos fundos, e havia um remo masculino e feminino em torno do fundo do poço. Becky conseguiu tirar uma foto do sexo feminino (vejam acima), mas o masculino voou longe muito rápido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário