segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Alexandra na Magazine Manhattan





Garota de Luxo

Com o seu primeiro grande filme de Hollywood, a atriz Alexandra Daddario seguiu outras pessoas bonitas para a Cidade dos Anjos. Mas não se enganem, ela ainda é uma teimosa nova iorquina.


Não a deixe conhecer Gossip Girl. Claro que Alexandra Daddario é linda, cresceu em Upper East Side e frequentou a prestigiada Brearley School, mas na sua versão da escola, não houve romance dos sonhos ou chamativos jantares na Gilt. ”Eu tinha oito horas de lição de casa toda noite e não tive um namorado até os 18 anos”, diz a atriz de 24 anos de idade. No verão, após seu segundo ano, ela conseguiu um papel na novela All My Children e desde então tem pago suas dívidas com trabalhos na telinha, com pequenos papeis em Os Sopranos e Law & Order. Em fevereiro, a beleza de olhos azuis recebe seu primeiro sucesso, atuando ao lado de Pierce Brosnan e Uma Thurman no blockbuster feito sob encomenda Percy Jackson e O Ladrão de Raios, uma saga de livros infantis à la Harry Potter dirigido por Chris Columbus. ”É uma fantasia completa”, diz Daddario maravilhada.”Tudo no set é enorme e épico, e você fica tipo, como eu vim parar aqui?”

Então, você ainda odeia Los Angeles? Eu me mudei para Los Angeles em setembro, e eu já havia falhado no meu teste de direção duas vezes. Comecei a pegar ônibus, porque é isso que nós fazemos em Nova York, mas eu aprendi rapidamente que essa não é a coisa certa a fazer no oeste.

Falou como uma verdadeira nova iorquina. Eu adoro falar de filmes e conhecer atores, mas isso pode dar nos nervos de alguém depois de um tempo. Eu vou estar voando muitas milhas.

Você sempre quis ser atriz? Eu era uma dork na escola e fiz um monte de teatro infantil. Todas as minhas amigas queriam ir para Harvard, Yale ou Princeton, e tudo que eu queria era ser atriz.

Sua experiência no ensino médio não foi nada parecida com Gossip Girl? Brearley era de alta pressão. É uma escola só para meninas, e eu realmente não gostava. As meninas eram maliciosas e malvadas. E agora você está dividindo a tela com Uma Thurman. Isso é incrivelmente legal. Acho que a escola me preparou para esse negócio. Meninas adolescentes malvadas de Hollywood conduzem o dinheiro deles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário