quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Riordan fala sobre o Brasil



Rick Riordan faluo um pouco no seu blog sobre o lançamento do ultimo livro da série Percy Jackson e os Olimpianos. Ele cita que gostaria de ter vindo aqui, mas esta ocupado com a nova série. Confira sua postagem:

" O Último Olimpiano foi lançado
recentemente no Brasil para coincidir com o aniversário de Percy Jackson, 18 de agosto. Graças à minha editora brasileira Intrinseca para compartilhar as imagens acima, mostrando algumas das muitas festas em livrarias de todo o país para o lançamento. Eu particularmente gosto do bolo de aniversário azul para Percy!

Foi uma honra ver a série Percy Jackson traduzido em tantas línguas e chegando a tantas crianças ao redor do mundo. Certamente, os meus fãs no Brasil estão entre as mais entusiasmadas. Eu vi que O Último Olimpiano estreou em # 1 na lista do Brasil best-seller VEJA. Wow!

Obrigado a todos os leitores que no Brasil. Me desculpe, eu não poderia estar com você pessoalmente para a liberação, mas estou trabalhando duro para escrever a próxima série. E não se preocupe, eles vão ser publicados no Brasil o mais breve possível! "

Nenhum comentário:

Postar um comentário