sexta-feira, 24 de setembro de 2010

The 39 Clues Série 2


Rick Riordan postou em seu twitter um link de onde fala da Segunda parte da série The 39 Clues !
E ja esta prevista para abril do ano que vem !
Veja a tradução do site que fala sobre a nova série :

David Baldacci no Registro de autor para Segunda Onda da série The 39 Clues 

   A nova série, The 39 Clues: Cahills vs Vésperas, lança em abril de 2011 com o livro 1 " Vésperas Rising " escrito por Rick Riordan, Lerangis Pedro, Gordon Korman, e Jude Watson, e encerrará em março de 2013, com um sétimo autor best-seller escrito por Thriller David Baldacci. 

E foi anunciando uma primeira edição de 500.000 exemplares.Continuando o conceito multi-plataforma, a segunda parte da série implicará cards colecionáveis e um jogo online e incluem o reforço recursos interativos no site da série. The 39 Clues tem, obviamente, mais de 8,5 milhões de cópias da série de 10 livros originais em versão impressa, a série foi licenciada para publicação em 24 idiomas, e o site tem mais de 1,2 milhões de usuários registrados a data.


 Questionado sobre o incentivo para a criação de parte Deux, David Levithan, VP e Diretor Editorial da Scholastic Press e Publicação de Multi-mídia, ele tem uma resposta simples: ". As crianças queriam e foi nosso melhor lançamento ainda. E quando o livro saiu, a primeira parcela, The Maze of Bones por Rick Riordan, ainda estava entre os 10 títulos na lista de crianças BookScan's. The 39 Clues contratou leitores e os jogadores e criou um mundo que as crianças não querem sair e que as crianças estão descobrindo novas o tempo todo. "


 Rachel Griffiths, editor sênior da Scholastic Imprensa e editor do "The 39 Clues, diz que a versão 2.0 submerge leitores em ação da série mais extensa do que antes. "Nós construímos uma grande comunidade online e temos sido capazes de interagir com outras crianças e aprender muito com eles", diz ela. Scholastic planeja lançar painéis de mensagens moderadas, onde as crianças de todo o mundo podem interagir e partilhar as suas teorias. "E desta vez," Griffiths acrescenta, "os miúdos têm um grande papel na história. Eles serão capazes de trabalhar com personagens do livro para resolver o mistério central da história. "

Além dos autores das Vésperas Rising ( entre eles Korman, Watson, e Lerangis, cada um contribui com um romance subseqüente), os personagens veterano Linda Sue Park e Roland Smith, um recém-chegado à série, fazem parte do grupo do autor para a nova série. Baldacci, cujas obras para adultos incluem o " Clube do camelo " e da série " King & Maxwell " , foi uma escolha popular em casa para escrever o último livro, diz Griffiths. "Somos grandes fãs de David aqui", comenta ela. "Sabíamos que ele faria um grande trabalho com uma ação e aventura para crianças e pensei que, tendo-o a escrever o último livro que seria uma maneira perfeita para ele fazer parte desta série."


 Baldacci, diz que estava feliz por se juntar à equipe. "Eu nunca pensei que iria receber uma oferta como essa e é realmente muito lisonjeiro", diz o autor, que ouviu da Scholastic, quando ele estava em férias de verão com seus filhos adolescentes. "Eles são um pouco mais velho que o público-alvo, mas li alguns dos livro The 39 Clues, e eles pensaram que era uma espécie de " cool " que eu seria parte dela", diz ele.


 O autor de romances leu o atual The 39 Clues e aguarda a leitura da nova parcelas, antes de abordar a sua própria entrada. Enfrentar o desafio de saltar para um arco de história criada. Baldacci diz, "eu tenho que fazer tudo certo e amarrar todas as pontas soltas juntas. Eu estou no fim da cauda, então eu realmente não pode explodi-lo, posso? "


 Outro desafio de Baldacci é que ele está escrevendo para um público diferente do que os leitores de seus romances para adultos populares. "Escrever para crianças é um processo um pouco diferente", diz ele. "Mas em The 39 Clues há um nível de suspense, de violência e caos, por isso não vou ter muita dificuldade. Há corpos, e algumas outras coisas ruins, que eu estou animado sobre! Ainda assim, é uma inovação para mim. São esses bastidores da vida que fazem tudo valer a pena. "


Ou veja o site em inglês : http://www.publishersweekly.com/pw/by-topic/childrens/childrens-book-news/article/44552-david-baldacci-on-author-roster-for-second-39-clues-wave-.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário