quarta-feira, 29 de setembro de 2010

De volta a New York



Rick Riordan postou em seu blog, um post contando sobre uma viagem que ele fez com a familia para Nova York. Confira:

" A família Riordan tomou uma breve viagem a Nova York no fim de semana, que foi uma agradável pausa para mim antes de mergulhar em minhas revisões finais para Kane Chronicles 2.
Enquanto na cidade, eu comecei a ver as cópias de The Lost Hero e foi muito emocionante! O livro não saiu até 12 de outubro, mas parece bonito. Eu visitei o centro de distribuição da Barnes & Noble na manhã de sexta-feira e assinou 3.000 cópias para pré-encomendas. Você pode ver as paletas acima, mas não lhe dá uma boa impressão de quantos livros são! A equipe do intrépido da Disney me ajudou a passar por eles, porém, e vendo o centro de distribuição valeu a pena a viagem. É do tamanho de uma cidade pequena, e é movimentado com a atividade - empilhadeiras, correias transportadoras, máquinas de fazer caixa. Fiquei tentado a comprar um livro on-line só para que eu pudesse vê-lo sair da linha de montagem.
Após a B & N, eu me dirigi para a cidade e assinou mais 1000 exemplares para outros varejistas na sede da Disney. Sim, minha mão estava dolorida! Meu filho mais velho Haley tem que vir comigo e obter alguns conselhos sobre o seu próprio manuscrito em andamento a partir do meu editor muito generoso Stephanie, então nós tivemos um grande almoço (comida grega, naturalmente). Haley é um comedor aventureiro e tinha o polvo.
Sábado, eu saí para Adelphi University em Garden City e dei uma palestra sobre leitura. A multidão era grande e entusiasta. O que um terreno grande, também! Gostei muito da experiência.
Minha família teve tempo para visitar o Museu de História Natural, bem como, comer pizza em Nova York, e caminhar ao redor do Central Park. Em suma, um tempo maravilhoso.
Agora, de volta em casa, estou de volta à escrita. Kane Chronicles 2 será concluído esta semana e enviado para o meu editor. Eu adoro quando eu completo um manuscrito! Sem título definido ainda - que é geralmente a coisa muito última que eu faço - mas eu tenho certeza que será anunciada em breve. O livro será publicado em maio de 2011.
Em outras notícias de As Crônicas dos Kane, BookPeople estará patrocinando seu acampamento Casa da Vida em primeiro lugar, baseado na série, no próximo verão! Como você deve saber, Camp BookPeople's Half-Blood é muito popular e sempre se esgota imediatamente, por isso espero que o Campo dos Kane vai ser tão legal. Confira o site deles!
Espero ver alguns de vocês na estrada em outubro. Todos os detalhes da turnê de The Lost Hero já estão disponíveis no meu calendário. Até então, boa leitura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário