quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Entrevista com Alexandra


* A Bela e os Gregos: Alexandra Daddario passou de brincadeiras com Barbies para lutas com espadas contra Uma Thurman. Peguem essa, meninas malvadas.

Não a deixe conhecer Gossip Girl. Claro que Alexandra Daddario é linda, cresceu em Upper East Side e frequentou a prestigiada Brearley School, mas na sua versão da escola, não houve romance dos sonhos ou chamativos jantares. ”Eu tinha oito horas de lição de casa toda noite e não tive um namorado até os 18 anos”, diz a atriz de 24 anos de idade. No verão, após seu segundo ano, ela conseguiu um papel na novela All My Children e desde então tem pago suas dívidas com trabalhos na telinha, com pequenos papeis em Os Sopranos e Law & Order. Este mês, a beleza de olhos azuis recebe seu primeiro sucesso, atuando ao lado de Pierce Brosnan e Uma Thurman no blockbuster feito sob encomenda Percy Jackson e O Ladrão de Raios, uma saga de livros infantis à la Harry Potter dirigido por Chris Columbus. ”É uma fantasia completa”, diz Daddario maravilhada.”Tudo no set é enorme e épico, e você fica tipo, como eu vim parar aqui?”

* Então, como vai a trasição da Costa Leste para a Costa Oeste?
Eu me mudei para Los Angeles em setembro, e eu já havia falhado no meu teste de direção duas vezes. Comecei a pegar ônibus, porque é isso que nós fazemos em Nova York, mas eu aprendi rapidamente que essa não é a coisa certa a fazer no oeste.

* Conheceu alguém interessante?
Eu adoro falar de filmes e conhecer atores, mas isso pode dar nos nervos de alguém depois de um tempo. Eu vou estar voando muitas milhas.

* Você sempre quis ser atriz?
Eu era uma dork na escola e fiz um monte de teatro infantil. Todas as minhas amigas queriam ir para Harvard, Yale ou Princeton, e tudo que eu queria era ser atriz.

* Qual foi o seu primeiro trabalho?
Um comercial, aos 12 anos. Eu era um modelo de mão para Barbie. Foi tão emocionante. Eu ficava tentando conseguir meu rosto na foto.

* Sua experiência no ensino médio não foi nada parecida com Gossip Girl?
Brearley era de alta pressão. É uma escola só para meninas, e eu realmente não gostava. As meninas eram maliciosas e malvadas.

* E agora você está dividindo a tela com Uma Thurman.
Isso é incrivelmente legal. Acho que a escola me preparou para esse negócio. Meninas adolescentes malvadas de Hollywood conduzem o dinheiro deles.

Obrigado: Alexandra Daddario Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário