terça-feira, 26 de outubro de 2010

Final da Turnê

Rick Riordan fez sua última postagem sobre sua turnê The Lost Hero pelos EUA. E pelo visto, o local tava bem cheio. Confira seu Blog ou veja a tradução da postagem aqui :




"" A turnê pelos EUA para o The Lost Hero foi oficialmente encerrada! Nosso último evento foi em minha cidade natal Barnes & Noble, em San Antonio ontem à noite. Mais de quatro mil pessoas compareceram, como você pode ver acima. Como de costume, minha amiga Caren Creech e o resto do pessoal tinha as coisas sob controle e com a assinatura foi muito tranqüila.Obrigado a todos que veio para o evento e esperou, pacientemente, a adquirir os livros assinados. Foi maravilhoso conhecer todos vocês e ouvir seus comentários. Houve muita emoção sobre duas séries, Crônicas de Kane e Heróis do Olimpo. Não se preocupe. Estou trabalhando duro para ambos!

Agora tenho uma semana para me recuperar e terminar alguns escritos antes de ir para o Reino Unido. A maioria dos eventos será visitas às escolas, mas há algumas contratações aberto ao público. Verifique o meu calendário de web para mais detalhes. Espero que a minha mão cure até então. Eu estava indo bem até 11 dias ou 12 da turnê, mas após a assinatura de dezenas de milhares de livros, nas palavras de John Lennon, "eu tenho bolhas nos meus dedos! " "

Nenhum comentário:

Postar um comentário