sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Mais postagem no blog do Rick Riordan


Rick fez mais uma postagem em seu blog falando sobre sua turnê da série The Lost Hero. Confira :

Saint Louis Mais Uma Vez :

" Saudações da bela Saint Louis. Eu estou escrevendo a partir do Hotel Four Seasons, olhando da minha janela para o sol nascente sobre o rio Mississipi. O Arco onde Percy Jackson lutou contra a Quimera é apenas a minha direita. Isso é eu vejo um semideus caindo? Oh, não. . . apenas um pombo.

Na noite passada eu fiz um evento para o Saint Louis County Library, e eles certamente sabem como organizar uma festa. Este evento foi ainda maior do que a minha última, em St. Louis, que foi o maior evento do livro na história da cidade. Apesar da grande multidão, a assinatura se movia rapidamente, e todo mundo foi educado, paciente e feliz de estar ali. Graças aos voluntários e funcionários, e um agradecimento especial a Ridley Pearson para me apresentar e ajudar com o Q & A. Pergunte a qualquer autor Disney: Ridley é a nossa pessoa favorita.Ele ainda escreveu-me meu próprio acrostico, que é uma estreia para mim!

Algumas das minhas perguntas favoritas do evento: 
Por que você continua batendo até St. Louis, em seus livros? 
Resposta: Eu só destruo lugares que eu realmente respeito. Minha família tinha uma maravilhosa viagem a St. Louis, pouco antes que eu escrevi O Ladrão de Raios, que é por isso que eu coloquei no livro, e o Arco foi um desses ícones eu sabia que tinha para explodir um buraco no meio (ficcionalmente falando, é claro).

O que vem por 39 Clues? Eu amo essa série! 
Resposta: Engraçado você perguntar. Scholastic anunciou apenas uma continuação da série.Vou escrever uma seção no primeiro livro, Vésperas Rising, que sai 05 de abril. Você pode ver mais detalhes aqui.

Se você estiver interessado em ver a loucura da festa de lançamento BookPeople, vá para o seu álbum de fotos.  Agora eu estou fora de Kansas, onde eu entendo que o evento é mais uma vez esgotado. Eu nunca fui a KC antes. "


É isso ai pessoal, Rick Riordan fazendo sua turnê do livro The Lost Hero !
Fique ligado no Mundo Meio Sangue para saber mais !

Nenhum comentário:

Postar um comentário