domingo, 17 de outubro de 2010

Mais sobre a turnê de Riordan


Como Rick disse ele esta postando varias informações de como esta sendo sua turnê de sua nova série de livros The Lost Hero. Ele também disse quando podemos começar a procurar informações para Kane Chronicles. Confira aqui a tradução da postagem que ele fez em seu Blog :
Ou veja o blog clicando AQUI .




De KC para PHX :





"" Cumprimentos de Scottsdale, Arizona! Do meu hotel, eu posso ver Camelback Mountain, onde construiu seu famoso Conjunto pirâmide vermelha. Felizmente Carter e Sadie Kane cuidou desse problema, assim a cidade agora é segura para o meu caso hoje com a mudança de mãos Bookstore.
Na sexta-feira eu cheguei em Kansas, a minha primeira visita lá. Eu não consegui provar o churrasco, mas eu achei KC ser uma cidade pequena do quadril com muitas lojas legais, gente boa, bonita e bairros. Nosso evento foi vendido com cerca de 1300 pessoas. Tivemos um tempo fabuloso. Adorei todas as camisetas caseiras e as histórias e fotos crianças estavam me dando. Algumas das perguntas:

P. Qual é o seu livro favorito que você escreveu?
A. Normalmente, o mais recente. Esta é uma pergunta difícil. É como perguntar a um pai que é seu filho favorito.

P. Os mundos de As Crônicas dos Kane e Heróis do Olimpo sempre se cruzam?
A. Elas existem lado a lado, mas eu acho que já está confuso o suficiente para manter as mitologias em linha reta, sem misturá-los juntos! Talvez um dia, num futuro muito longe, mas não em breve.

P. Como você nomeia seus personagens?
A. Eu simplesmente escolher os nomes que eu gosto. Às vezes, eles são de ex-alunos, mais as vezes eles são nomes muito legal. Eu também não podem ter muitos nomes que começam com a mesma letra. Como eu já tenho um Percy e uma Piper, por exemplo, eu não posso ter um Paulo e Pedro.

P. Qual é a sua coisa favorita sobre como escrever um livro?
A. Acabamento!

Na manhã de sábado tivemos um inferno de um tempo tentando sair por causa da maratona de Kansas, mas, felizmente, o nosso motorista era Apollo em disfarçar e conseguiu levar alguns atalhos pouco ortodoxos. Fizemos o nosso voo para Denver, onde fizemos um evento no lado oposto da criação, ou seja, Highlands Ranch Tattered Cover. Tivemos um grande almoço na Luz piscando Velha (as enchiladas são altamente recomendados) depois seguiram para a livraria.
Eu disse à multidão que a primeira vez que tinha visitado a loja de O Ladrão de Raios, dez pessoas apareceram. Ontem, tivemos mais de 500. Todo mundo era grande. Eu assinei uma tonelada de camisas do Acampamento Meio-Sangue, alguns modelos, e até mesmo um arco de Ártemis jovens. Acho que foi a primeira vez. A multidão variou de sete anos de ensino médio, estudantes universitários para professores e bibliotecários. Como sempre, a mistura era quase exatamente meio a meio, meninos e meninas.Meu editor Stephanie se juntou a nós para o evento e depois temos que explorar Latimer Square, no centro de Denver. Foi uma tarde agradável para passear, e uma chance de recuperar o fôlego antes de voltar para o aeroporto e voo para Phoenix. Ufa!

Hoje, eu posso relaxar um pouco e pegar a minha escrita antes do evento desta noite. Tanto quanto sei, os bilhetes ainda estão disponíveis para este, então se você estiver na área de Mesa Phoenix, vamos lá perto!
Amanhã, eu estou fora de meu primeiro evento, em Salt Lake City.Obrigado aos meus leitores por todos os comentários grandes e super-positivos sobre The Lost Hero. Estou tão feliz que tenham gostado. Eu ouço seus fundamentos para o Filho de Netuno, mas eu meio que tenho que escrevê-lo primeiro, rapazes! E não fique bravo porque eu estou trabalhando no Crônicas Kane também.Por um lado, o segundo Kane já está feito. Eu tinha acabado de levar mais tempo escrevendo! Além disso, eu sei que muitos de vocês estão tão ansiosos para Kane 2, porque você foi me dizendo isso na estrada. Estou tendo um ótimo tempo alternando entre esses dois mundos. Nós temos um título para Kane 2, mas é segredo por enquanto. Procure o título e a capa a ser revelado em janeiro! Isso é tudo por agora . . . continue lendo e vejo você na estrada. ""

Nenhum comentário:

Postar um comentário