quinta-feira, 14 de outubro de 2010

O Passeio Começa


Rick Riordan começou a postar em seu blog as informações de sua turnê pelo mundo do livro The Lost Hero. Confira sua postagem :


" Eu estou escrevendo a partir do Derek Hotel em Houston, após os dois primeiros dias da turnê The Lost Hero. Que começou em grande estilo.
Terça-feira foi dia do lançamento. Lembrei-me rapidamente como as crianças podem ler, quando me levantei de manhã para descobrir que alguns leitores já tinham terminado o livro, que é a mais longa que eu já escrevi. E aqui eu estava sentindo orgulho para a produção de dois livros por ano, que é duas vezes mais rápido que eu costumo escrever. Onde está o próximo? "Ahhhhh! Mas, claro, que tem um problema fantastico

Antes de pegar a estrada, eu parei por minha livraria local independente O Galho e  se você quer requisitar um livro autografado, não hesite em contatá-los. Eles estão felizes em enviar as encomendas. ( Eu sempre tenho que sustentar minha loja natal, certo? ) A maioria das lojas onde eu estou fazendo eventos também assinaram o estoque .
Semana passada, fui até a Austin para a festa de lançamento na BookPeople. Honestamente, eu estou ficando sem adjetivos para descrever como seus eventos são otimos ! Tivemos fantasiados de legionários romanos, sátiros, deusas, Mr. D, e até mesmo um pé de árvore que roubou o show. Vou postar algumas fotos e vídeo, assim que puder, mas sério, você tinha que ver esse cara para acreditar.

O evento foi também uma transmissão ao vivo pela web, e eu entendo que nós tivemos mais de 10.000 pessoas em sintonia de todo os EUA, Canadá, Reino Unido, China e Brasil - só para citar alguns países que participaram. Disney vai postar o vídeo em breve, e eu vou compartilhar um link, logo que eu tiver. 

Algumas das perguntas: Será que vai haver um herói como Annabeth na nova série? 
Resposta: Jason não é desleixo com a espada. Piper não é realmente um lutador, mas ela tem uma habilidade semideus que é possivelmente o mais legal poder sempre. Você verá o que quero dizer. Pergunta: Quem você gostou mais de escrever, Percy ou Jason? 
Resposta: Bem, realmente não é justo dizer, no entanto, desde que eu tenha escrito sobre Percy por cinco livros e Jason para apenas um. Claro, todos estão mais familiarizados com Percy, inclusive eu, mas o Jason é um herói incrível também. 
A verdadeira questão: o que acontece quando e se estes dois se encontram? 
Resposta: Hmm. . .

Tivemos uma multidão de milhares de pessoas, com pessoas dirigindo até de Little Rock e Louisiana. Eu também tenho que cumprir Stanford de Louisville, Kentucky, que ganhou o concurso Pirâmide Vermelha no verão passado e tenho uma viagem para participar da festa. 
Obrigado como sempre Topher Bradfield e toda a tripulação em BookPeople para um evento fabuloso. Eles conseguem se superar cada vez mais ! Também anunciou o Sete Semideuses sortiados durante o evento, que vai ter a sorte de uma sessão exclusiva do Acampamento Meio-Sangue no próximo verão. Confira os detalhes, regras e regulamentos no site da Olympus Heroes.

Ontem cheguei a dormir em casa uma noite ( Em San Antonio ) , antes de embarcar para Houston, onde eu fiz um evento para o sempre incrível Blue Willow Livraria. Foi utilizado um centro atlético perto da loja, e eu entendo que esse foi o seu primeiro evento naquele espaço. Irônico que o primeiro evento em um centro atlético é uma sessão de autógrafos, mas hey, por que não. O diretor do centro de brincou dizendo que o QI do local subiu dez vezes durante a assinatura. (A brincadeira não, meu!) Eu tenho que correr para baixo do túnel para a quadra, então eu senti que eu deveria estar vestindo uma camiseta numerada. A multidão de cerca de 800 pessoas foi muito entusiástica. Eu particularmente gostei de todas as camisas caseiras, incluindo "Meu outro carro é um centauro", que parece ser o slogan popular para essa turnê ! 

Questões favorita: Quem é o personagem mais complexo que eu já escrevi? 
Resposta: Eu acho que seria ou Kane Sadie da Red Pyramid ou Valdez Leo de "Lost" Hero ", embora todos eles são complexos em suas próprias maneiras. 
Pergunta: Qual personagem é o mais divertido de escrever? 
Resposta: Eu costumo dizer que Tyson e Grover, mas agora tenho um novo favorito: Gleeson Hedge de Lost Hero. Ele é ótimo.

É sempre um prazer visitar Houston. Agora eu estou fora de St. Louis para um evento desta noite patrocinado pela biblioteca. Eu entendo que o último evento que eu fiz em St. Louis foi o maior evento do livro relacionados com 1700 pessoas, e este evento será ainda maior. Estou feliz por terem recebidos seus livros autografados.
Olhando para o futuro, ouvi dizer que meus eventos em San Jose e Pasadena também são vendidos para fora. Uau! Por outras paragens no meu passeio, você pode verificar o meu calendário de web. Espero ver todos vocês na estrada "

Nenhum comentário:

Postar um comentário