sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Turnê vai para São Francisco


Rick fez mais uma de suas postagens em seu blog, falando sobre sua nova turnê. Agora ele esta em São Francisco se preparando para a reta final de sua turnê pelos EUA. Confira sua postagem :

Escrita em São Francisco :



"" Eu estou no Hotel Monaco no centro de San Francisco, hoje, estamos nos preparando para a reta final da minha turnê pelos EUA. Tivemos um evento fantástico com Livros Copperfield em Petaluma, enchendo Salão dos Veteranos só com uma multidão de mais de 600. É sempre um prazer estar de volta na Bay Area, onde Becky e eu vivemos na década de 90. Nossos meios de escolta David sugeriu que eu poderia tirar uma soneca enquanto nós dirigimos para o evento, mas eu não queria perder a vista! É bom ver a Golden Gate, Marin, e as árvores de eucalipto e serras de ouro da Baía Norte. 

Hoje à noite eu vou estar indo para San José para um evento off-site com Hicklebee. O evento está esgotado, mas se você precisar de um livro autografado, provavelmente há ainda tempo para ligar e obter uma pré-encomenda. Amanhã, eu vôo de volta para San Antonio para fazer o meu último evento na minha cidade natal Barnes & Noble La Cantera. Espera-se uma multidão de 4000 - 5000 pessoas, mas o pessoal é surpreendentemente bom para lidar com números tão grandes. Deve ir muito bem, como sempre.
Em outras notícias, The Lost Hero está dominando as listas dos mais vendidos. Ele é o número 1 no New York Times, o Wall Street Journal, EUA hoje e IndieBound (os três últimos são para todas as listas de livros, não apenas livros infantis). Também é # 1 no Reino Unido esta semana. Mas se o livro é o # 1, é porque que os meus leitores são # 1! Estou tão feliz que vocês todos estão apreciando o início da nova série, e obrigado pela leitura.

Como eu estou viajando, estou fazendo a edição final Crônicas de Kane  2. Será lançado em maio. Nós provavelmente vamos anunciar o título e a capa, em janeiro. Fique ligado para mais. Quando eu voltar para casa, eu vou começar a trabalhar no Filho de Netuno, da série Heroes of Olympus, que deve sair em outubro 2011. Muitos de vocês têm perguntado se ele pode sair mais cedo. Bem. . . não. Eu meio que tenho que escrever primeiro. Detalhes, detalhes.
Espero ver alguns de vocês em meus dois últimos eventos, seja em San José ou San Antonio. Boa leitura a todos! ""

Nenhum comentário:

Postar um comentário