quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Webchat do The Lost Hero


O webchat aconteceu ontem, dia 12 de Outubro ( Dia da crianças ) e Rick Riordan realizou um webchat dobre sua nova séries de livros que vai suceder a série Percy Jackson e os Olimpianos. Para quem não acompanhou ontem, aqui esta algumas coisas dentre as que aconteceram no Webchat ao vivo :


"" Começou com uma musiquinha tocando por um certo tempo, até que Rick Riordan foi andando para o palco acompanhado de muuitos fãs, tinha uma galera vestida de campistas, uns sátiros, arqueiros, e até uma ninfa do bosque (uma árvore que andava e falava).
Então ele falou algo de abertura, a galera ouviu ele dizendo algo sobre o Brasil *-*, depois ele um pouco de The Lost Hero. Então veio a parte de responder as perguntas, que se você já leu as entrevistas e informações que postamos aqui, verá que não teve tantas novidades.
Rick disse que vamos saber o final de todos os amigos de Percy nessa nova série, e que seus filhos gostaram mais dessa série do que a primeira.
Na minha opinião, o ponto mais épico do Chat foi o Tio Rick ter revelado que NÃO ASSISTIU AO FILME (fez bem u_u)! Hahaha!
Eles também mostraram o acampamento de férias lá, uma área de treinamento e o Senhor D.
Parece que a galera americana ficou meio frustrada, porque eles tinham prometido “Um Grande Anúncio” na ocasião do Chat, que eles esperavam ser algo mais, como o novo título das Crônicas de Kane ou algo assim… acabou que foi um sorteio para ir passar as férias no acampamento no próximo ano ""
De acordo com a Intrinseca o livro teve mais de 3,5 milhões de cópis ! O facebook da série também postou algumas fotos . Veja :






Créditos a Anaklusmo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário