segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Turnê no Reino Unido

Rick postou em seu blog, mais sobre sua turnê que agora começa no Reino Unido. Confira :






"" A Tour Começa no Reino Unido ""
"" Foi um bom começo para a turnê no Reino Unido. Ontem eu visitei o Wessex Book Festival, em Winchester, e falo por uma uma multidão de cerca de 400 pessoas. Tivemos um bom tempo apesar do tempo frio e chuvoso!
Hoje eu estava em Londres para entrevistas na mídia. Comecei o dia no Centro BBC. O TARDIS tinha aparecido lá fora, então naturalmente eu tive que tirar minha foto na frente dela. Eu bati, mas o médico não estava respondendo. Eu apareci no programa matinal da BBC 1, então gravou um vídeo para mostrar às crianças Blue Peter, que deveria estar no site até a próxima semana.
Depois
visitei o Museu Britânico para uma entrevista de jornal. Esse sou eu com o templo de Nereida em segundo plano, e em pé ao lado de Dionísio ( Sr. D). Eu terminei o dia na sede da Puffin na Strand. A vista do décimo andar é espetacular, como você pode ver acima. Eu estava olhando diretamente para baixo no topo da Agulha de Cleópatra, o pensamento de Sadie e Kane Carter.
Amanhã vou visitar a Escola Americana em Londres pela manhã e fazer o nosso webcast ao vivo durante a tarde. Ainda há tempo para se Registrar e se juntar a nós. Esperamos vê-lo online! ""

Nenhum comentário:

Postar um comentário