sábado, 6 de novembro de 2010

Uma semana na inglaterra

Mais postagens no Blog sobre a turnê de Rick Riordan. Agora ele esta na inglaterra. Veja :

Uma Semana Na Inglaterra :




A turnê pelo Reino Unido continua! Terça-feira, visitei a Escola Americana em Londres e fiz a minha simulcast "Rick Riordan Praticamente Live" de Forest Hill School. O webcast está agora disponível para assistir, então confira!
Quarta-feira eu levantei cedo. Nós tivemos duas visitas escolares muito bonitas e tinha um pouco de tempo para percorrer o centro da cidade também. Você pode ver algumas fotos das visitas acima. Graças a Gill, o nosso guia para o dia, que também supervisiona o Banho Book Festival. Tudo correu muito bem, graças a ela! Daí, partiu o trem para o norte da Inglaterra.
Quinta-feira, visitei escolas em Preston e Lancaster - ambas as visitas excelente com muitas crianças animadas. Graças especialmente ao Silverdell Books, que recebeu a visita matinal. Aparentemente, eles fazem seu próprio sorvete na loja, mas infelizmente eu não consegui visitar. Eles às vezes fazem sabores em honra de seus autores visitantes. Se eu pegar a minha própria receita, eu vou deixar você sabe! Então eu voltei para Londres.
Ontem fomos ao sul e visitei Eastbourne e Punção. Não podíamos ver o mar, como o dia estava frio e chuvoso, mas as gaivotas estavam por toda parte, e mesmo decidiu participar de minha palestra da tarde. Um bando pousou no telhado do ginásio de esportes e começou a grasnar extremamente alto. No começo eu pensei que todas as crianças estavam rangendo os sapatos, mas era apenas as gaivotas. Acho que Poseidon as mandou para me dizer: "Pare de fazer apresentações e volte a escrever!" Na verdade, eu tive um pesadelo essa noite que eu era obrigado a assinar 15,0000 bookplates, que é, provavelmente, próximo ao número de livros que eu já assinaram o presente mês. Essa é uma boa indicação de que é hora de parar de fazer turnês e voltar a escrever! A noite passada foi Bonfire Night, mas deixamos a costa sul, antes as coisas ficaram loucos com queima de fogos de artifício. Aqui no centro de Londres, as coisas ficaram quietas - ou tão tranquila como sempre fica nas noites de sexta.
Hoje eu deveria fazer um programa de rádio na BBC, mas a rede está tendo um ataque assim que eu comecei a dormir tarde. Mais tarde, eu tenho as minhas duas contratações públicas em Waterstones Bluewater e Bromley Waterstones. Eu vou informa-los de como foi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário