terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Boas Festas da Casa de Zeus

Oi pessoal eu num tenho postado muito, ( Ultimamente não tem muitas noticias novas )  mas estou de volta com informacões legais ! E hoje eu estava navegando na net e entrei no blog do Rick e ele fez uma postagem nova :



Boas Festas da Casa de Zeus :


Eu não estarei postando muito pois estou no meio da escrita do manuscrito seguinte, mas eu queria ter tempo para desejar a todos boas festas! Dentro da minha família, eu tenho alguns parentes que celebram o Hannukah, gente do Natal, e aqueles que aproveitam um bom solstício de inverno, então estou considerando a saudação universal!

O clima no sul do Texas se tornou lindo, como costuma acontecer nesta época do ano. A maioria dos pólens alérgicos têm soprado fora. O calor e a umidade se foram. É nítido e fresco, com céu ensolarado é 
grande tempo para escrever. Ainda é cedo pra falar em O Filho de Netuno, mas estou me divertindo muito com ele. Sem informações, desculpe! Muito cedo para isso. A próxima grande notícia para aparecer no seu caminho será o título e a capa de Kane Chronicles 2. Isso vai ser anunciado em janeiro, e o livro sai 03 de Maio. Eu vi espiando John Rocco, e posso assegurar-lhe que ele esta criando uma outra obra-prima. Mais sobre isso depois do Ano Novo.

A família Riordan vai ficar em casa este feriado, que é muito bom depois que eu fiz muito na minha viagem de divulgação do livro. Como você pode imaginar, a última coisa que eu quero ver agora é uma outra mala. Teremos celebrações nossa família, presentes para abrir e comer demais como de costume. Haley está terminando curso de motorista e estou indo fazer com ela. Ele está também revendo o seu manuscrito, que garantiu-lhe ainda está a anos luz melhor do que qualquer coisa que eu escrevi quando eu tinha dezesseis anos. Patrick está se preparando para os exames finais, pendurado com seus amigos depois da escola e fazer muita leitura. É meio estranho Patrick tendo em sexto formulário na mesma escola onde eu lecionava sexta série, enquanto eu escrevia Percy Jackson. Eu sinto que estou vendo do outro lado do espelho, vendo a sua experiência como pai, em vez de um professor desta vez. Ele está amando o seu ano até agora.

Tanto os meninos acabando Behemoth Scott Westerfeld e adorei. Nós tínhamos que ter uma cópia extra, pois nem queriam esperar. Agora eles estão clamando para o próximo da série. Haley começou a queixar-se por isso que leva os escritores tanto tempo para terminar um livro, então ele se lembrou que ele estava falando. Sim, ele ouviu um monte! Infelizmente, a escrita sempre leva muito mais tempo do que ler.

Quanto a mim, eu estive lendo um monte de não-ficção, pesquisa e outros. Acabei de terminar nova biografia Stacy Schiff de Cleópatra, que foi excelente. É incrível o retrato de Schiff criado quando temos tão poucas fontes para extrair sobre a vida de Cleópatra. Agora estou lendo uma biografia de Augusto César de Anthony Everitt. Eu fui fascinado pelo início do Império Romano, desde a leitura de Robert Graves, " Claudius " (e vendi a versão para TV), por isso é divertido rever esse período de tempo. Eu também tenho uma espreitadela na nova Beyonders Brandon Mull de fantasia, que sai na primavera. Gostei muito Fablehaven, e posso dizer com segurança que seus leitores não ficarão desapontados com a sua nova série. É ótimo!

E falando de leituras, quero enviar um Oi para o semideus da semana, Tavares. Becky deparou-se com um artigo no New Haven Independent sobre este super leitor. Que ótima foto dele com o Lost Hero! Continue lendo, Tavares!

É isso por agora. De volta à escrita. Espero que as férias de todo mundo está feliz e segura e cheia de bons livros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário