quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Rick Riordan deseja um feliz Ano Novo

Aqui está um Feliz Ano Novo!

Como 2010 chega ao fim, é um bom momento para refletir sobre todas as bênçãos que eu tive este ano - acima de tudo, meus leitores maravilhoso! Graças a vocês, eu amo o que faço, e me levanto todas as manhãs com entusiasmo para escrever o próximo capítulo.

A primeira lista de bestsellers do New York Times para 2011 acaba de ser publicado, com o Lost Hero em # 1 na lista dos filhos de capa dura para a décima semana. Após 33 semanas, A Pirâmide Vermelha também é vai para a posição # 3. Ambos Percy Jackson e 39 Clues permanecem fortes na lista de crianças na série, também. O que mais eu poderia pedir? Também estou grato que School Library Journal chamado The Red Pyramid de uns dos melhores livros de 2010, e The Lost Hero foi nomeado um livro bom de 2010 por ambas as Barnes & Noble e da Amazon.com. Emfim, foi um ano marcante para mim, e mais emoção ainda está por vir.

Crônicas Kane 2 tem lançamento previsto para 03 de maio de 2010. Fique ligado para mais informações sobre isso em janeiro. Estou trabalhando duro no Filho de Netuno (Heroes of Olympus 2), que será lançado em outubro.

Se você ainda não tiver retirado o meu site reformulado, por favor! Nós estaremos adicionando novos conteúdos durante toda a primavera.

Espero que todos tenham um seguro e feliz Ano Novo. Vou postar novamente em 2011!

Nenhum comentário:

Postar um comentário