sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Livro da Semana


Previsto para inicio de 2012
Sinopse do livro:
Quando Tessa Gray, dezesseis anos, atravessa o oceano para encontrar seu irmão, seu destino a Inglaterra, o tempo é o reinado de Rainha Vitória, e algo terrível está esperando por ela no Mundo Inferior de Londres, onde vampiros, feiticeiros e outros seres sobrenaturais caminham pelas ruas. Apenas os Caçadores de Sombras, guerreiros dedicados a acabar com o mundo dos demônios, mantendo a ordem em meio ao caos.
Sequestrada pelas misteriosas Irmãs Sombrias, membros de uma organização secreta chamada O Clube Pandemônio, Tessa logo descobre que ela mesma é uma Downworlder de rara habilidade: o poder de se transformar, à vontade, em qualquer outra pessoa. E mais, o Magistrado, a figura sombria que comanda o Clube, não vai parar por nada até que o poder de Tessa seja seu.
Sem amigos e caçada, Tessa se refugia com os Caçadores de Sombras do Instituto de Londres, que juram encontrar seu irmão se ela usar seu poder para ajudá-los. Ela logo encontrada fascinada – e dividida – por dois melhores amigos: James, cuja beleza frágil esconde um segredo mortal, e Will e seus olhos azuis, cuja sagacidade e humor volátil mantêm todos à distância na sua vida… Todos, isto é, menos Tessa.
Quando suas buscas os levam ao coração de uma trama misteriosa que ameaça destruir os Caçadores de Sombras, Tessa percebe que ela pode precisar escolher entre salvar seu irmão e ajudar seus novos amigos a salvar o mundo… E que amor pode ser a mágica mais poderosa de todas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário