terça-feira, 1 de março de 2011

A piramide vermelha indicado ao Red House

Postagem do Rick:

A Piramide Vermelha indicado para Red House e outras notícias
Eu só vi que a Pirâmide Vermelha, foi selecionada para o Prêmio 2011 Red House Children's Book no Reino Unido! A premiação é votada diretamente pelos jovens leitores, e é organizado pela Federação de Grupos do Livro Infantil, uma organização maravilhosa defesa de alfabetização de jovens na Grã-Bretanha. Você pode conferir a lista e votar online aqui. 
Eu tive sorte o suficiente para ganhar o prêmio Red House em 2006 por O Ladrão de Raios, e me sinto muito honrado por ter a Pirâmide Vermelha na lista restrita, especialmente desde que eu desenhei em minhas viagens pelo Reino Unido, visitando escolas e conversando com crianças britânicas, para criar a história. Eu também tinha na história de fundo próprio de minha mãe. Como Sadie Kane, minha mãe era uma garota americana que cresceu em Londres, e ela sentiu um pouco de confusão cultural quando ela finalmente se mudou para os Estados Unidos! Espero que os leitores jovens no Reino Unido irá desfrutar de Pirâmide Vermelha, e a sua sequencia O Trono de Fogo quando ele sair em maio. E caso você esteja se perguntando, sim, é a capa do Livro 2 do Reino Unido. Mesmos livros, capas diferentes.
Em outras notícias, o Rick Riordan Site foi atualizado recentemente com toneladas de novos conteúdos legais, e não há mais para vir! Confira a galeria de deuses egípcios, e obtenha um olhar mais atento mitologia grega, e descobrir o que está sendo evocado na Casa da Vida. A seção FAQ e entrevista com Rick estão constantemente sendo ampliada e atualizada, então se você tem alguma dúvida - são os melhores lugares para procurar!
Se você perdeu o meu post anterior sobre as informações de contato, que estar ciente de que eu me desligar de quase todas as formas de comunicação para que eu possa manter o contato com meus prazos. Infelizmente, terá que ser assim para o próximo ano ou assim pelo menos desde que estou em uma maratona para conciliar duas séries que eu amo - Crônicas de Kane e Heróis do Olimpo - mas a boa notícia é que eu estou no pista. A escrita está indo muito bem, estou feliz com os livros, e tudo deve estar na hora certa. O Filho de Netuno, que eu estou polimento até agora, será publicado em outubro de 2011.
E agora é voltar a escrever. Tenha uma boa semana a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário