sexta-feira, 18 de março de 2011

Rick faz mais uma postagem

Obrigado, Kiddos!

Obrigado a todos que votaram no Prêmio Kiddo em James Patterson Leia website Leia Kiddo ! Eu só aprendi que The Lost Hero ganhou o prêmio de 2011 para as idades 10 e acima da categoria. Como sempre, este é o tipo de prêmio que significa mais para mim, porque é decidido diretamente por crianças - o público que eu estou tentando chegar! Eu estou muito honrado que vocês gostaram tanto o livro.Se você não leu o site Kiddo, leia. Eles têm alguns grandes listas de leituras sugeridas.

Em outras notícias, estou com medo, meu último mês foi aborrecidamente consistente. Eu ainda estou longe de ligar nas revisões de O Filho de Netuno . A boa notícia é que estou no caminho certo. O livro está programado para ser publicado em outubro, e deve estar chegando na hora certa. (Não, não é cedo. Nenhuma chance de isso!) Podemos ter uma capa e um sneak peek capítulo para mostrar a você no início do verão.

Kane Chronicles 2: The Throne of Fire está tudo feito e esta preparada para impressão. Ela sai 03 de maio. Eu estarei fazendo uma visita para ele, mas eu não tenho detalhes ainda. Assim que eu tiver, eu vou deixar vocês sabendo. No próximo mês, Disney Hyperion estará lançando alguma arte nova personagem para o livro (sim, gente, incluindo Anubis) e espero que gostem!

lista de leitura de Rick: No momento estou trabalhando do meu jeito, com medo de Patrick Rothfuss Sábio, uma sequela para sua estréia O Nome do Vento. Estou tão feliz que o Sr. Rothfuss tomou seu tempo com este livro. Eu sei o quão difícil isso pode ser com as muitas pressões para produzir. Seu segundo livro é tão fabuloso como o primeiro. Esta é uma leitura obrigatória para os fãs de fantasia. Se estivesse vivo Charles Dickens, no século 21 escrita fantasia épica, soaria como este. Rothfuss é um daqueles escritores que levanta a barra e a reputação de todo um gênero quando ele produz um livro.

Esta semana é férias de primavera na casa Riordan. Vamos ficar perto de casa desde que eu tenho para escrever, mas o clima no sul do Texas é grande, e nós planejamos gastar muito tempo na piscina. Se você estiver viajando de férias, ficar em segurança e trazer alguns bons livros.

Por fim, vamos todos manter o povo do Japão, em nossos pensamentos. A magnitude desta tragédia do tsunami é simplesmente horrível. Este é um excelente momento para dar o que pudermos para instituições de caridade de socorro e lembre-se que realmente somos uma comunidade global. Temos que ajudar nossos vizinhos como gostaríamos de ser ajudados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário