sexta-feira, 6 de maio de 2011

Blog do Rick: Dois Dias em Vermont






Recém-chegados, em Massachusetts, após dois dias nas montanhas de Vermont.Que lugar lindo.

Ontem tive um evento com Northshire livraria, que é uma loja incrível. Minha parte favorita foi a inscrição: "Nada está escrito em pedra", o que está escrito em pedra na calçada até a porta da frente. Mais de quinhentas pessoas compareceram no auditório da escola local. Eu tinha um bom tempo conversando com as crianças e assinando seus livros. Eu fiquei no Hotel Village Equinox em Manchester, e eu altamente recomendo se você estiver na área. A taberna serve peixe e batatas fritas média e, aparentemente, Teddy Roosevelt passou algum tempo no hotel.

Hoje, eu tive uma manhã livre rara, por isso eu arranjei uma lição falcoaria com a Escola Britânica de Falcoaria, que é perto do hotel. Pareceu-me apropriado, como eu escrevo sobre Hórus, o deus falcão, e posso dizer honestamente que eu tenho algumas grandes insights novos sobre estas lindas aves. Eu invejo Carter Kane, sendo capaz de se transformar em um! O meu guia e falcoeiro, Jay, levou-me através do celeiro e me apresentou para as aves - principalmente os falcões de Harris, mas também uma bela águia chamada Elsie, a foto acima no chão de sua gaiola.

Primeiro, tirou um falcão pequeno chamado Harris. É aquele que está acima na luva de Jay, e então eu com Harris na frente do edifício branco. Aprendi a deixar o poleiro hawk na minha luva, lançando-o fora, e chamá-lo de volta. Eles trabalham para pequenas lascas de filé, ou iscas feitas de asas de frango, o que eles gostam de rasgar. Eu descobri que vários termos vêm de Inglês falcoaria. Você usa "bait and switch" para o comércio da ave rapina de uma recompensa. "Hoodwinked" vem de uma fracassada tentativa de puxar a capa do falcão sobre sua cabeça. "Sob seu polegar" refere-se a manter a jess (leash do falcão) presa debaixo do seu polegar para que o pássaro não voar. "Codger velho" é um homem muito velho para caçar, que cuida do 'cravar' em que os falcões são transportados. E, claro, Jay e eu discutimos como falcoaria era o esporte dos reis que remontam a milhares de anos, e como a ave era venerado no Egito antigo.

Após aprender o básico, fomos até a Hildene, que é uma propriedade fundada pelo filho de Abraham Lincoln. Levamos dois falcões para a floresta - Haggis e Wallis - e deixá-los nos seguem. Eles pularam de galho em galho, procurando presas. Eles fizeram tentar pegar um esquilo cinzento, mas felizmente para o esquilo, ele fugiu. Não sinto pena dos pássaros, no entanto. Eles tiveram um grande momento e tinha muito de lascas de carne como recompensas. Foi uma experiência muito legal, e se você nunca teve a chance de fazer, eu recomendo.

Depois do meu tempo na natureza, fomos para Brattleboro para um evento com a Adega do Livro. O prédio que abriga a loja recém-queimada, que foi uma enorme perda para a comunidade, mas fiquei contente que o evento foi capaz de ir para a frente, e foi ótimo ver a cidade sair para apoiar os livreiros. Agora estamos em Northampton, MA, onde estaremos fazendo um evento com a Odyssey amanhã Bookshop. 

Em outras notícias, a Pirâmide Vermelha já na lista de bestsellers do New York Times por 52 semanas consecutivas - um ano inteiro. Percy e The Lost Hero também estão voando alto. Obrigado, leitores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário