quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Parece que está proximo !





Meu editor na Disney-Hyperion apenas enviou a imagem acima, que em breve será impressa em caixas de embarque. Você consegue adivinhar o que vai ser nessas caixas? Yep. Cópias de O Filho de Netuno . O editor coloca este aviso em cada caixa quando eles mandam a livreiros para lembrá-los que o livro não pode ser exibido ou vendidos até a sua data de lançamento oficial, 04 de outubro. Eu nem sequer tenho uma cópia! Mas quando eles são enviados, imediatamente antes da data de publicação. O que aconteceria se um livreiro foi vendido mais cedo ? Ah, Hades tem um lugar especial nos campos da punição para tal comportamento, e Zeus tem parafusos seus raios pronto. Então, nope, sem chance o livro vai sair mais cedo - sorry! - Mas eu estou ansioso para compartilhar a história com você em 04 de outubro. Entretanto, pop até website Disney-Hyperion PJO e baixar um kit de eventos para celebrar o aniversário de Percy esta quinta-feira, 18 de agosto! Qual é a idade Percy? Ele ainda dezesseis anos. Essa é a vantagem de ser um personagem fictício. Você não tem a idade em tempo real. Você sempre pode verificar o meu site página FAQ para mais informações, e fique atento - Mais Filho de Netuno notícias serão em breve! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário