sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Alexandra na estréia de Hall Pass

Alexandra Daddario vai na estréia do Hall Pass realizada na quarta-feira (23 de fevereiro), em Hollywood.A atriz de 23 anos, usava um lindo vestido de chiffon verde esmeralda strapless deFarah Angsana para o evento. Neste filme Alexandra interpreta a Paige. Veja as imagem da estréia :

 

Fonte 

Livro da Semana


Previsto para inicio de 2012
Sinopse do livro:
Quando Tessa Gray, dezesseis anos, atravessa o oceano para encontrar seu irmão, seu destino a Inglaterra, o tempo é o reinado de Rainha Vitória, e algo terrível está esperando por ela no Mundo Inferior de Londres, onde vampiros, feiticeiros e outros seres sobrenaturais caminham pelas ruas. Apenas os Caçadores de Sombras, guerreiros dedicados a acabar com o mundo dos demônios, mantendo a ordem em meio ao caos.
Sequestrada pelas misteriosas Irmãs Sombrias, membros de uma organização secreta chamada O Clube Pandemônio, Tessa logo descobre que ela mesma é uma Downworlder de rara habilidade: o poder de se transformar, à vontade, em qualquer outra pessoa. E mais, o Magistrado, a figura sombria que comanda o Clube, não vai parar por nada até que o poder de Tessa seja seu.
Sem amigos e caçada, Tessa se refugia com os Caçadores de Sombras do Instituto de Londres, que juram encontrar seu irmão se ela usar seu poder para ajudá-los. Ela logo encontrada fascinada – e dividida – por dois melhores amigos: James, cuja beleza frágil esconde um segredo mortal, e Will e seus olhos azuis, cuja sagacidade e humor volátil mantêm todos à distância na sua vida… Todos, isto é, menos Tessa.
Quando suas buscas os levam ao coração de uma trama misteriosa que ameaça destruir os Caçadores de Sombras, Tessa percebe que ela pode precisar escolher entre salvar seu irmão e ajudar seus novos amigos a salvar o mundo… E que amor pode ser a mágica mais poderosa de todas.

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Vovó Zona 3

 Vejam o trailer do filme Vovó Zona 3 Tal pai Tal filho. Onde Brandon T. Jackson ( gover ) participa como o filho do Martin Lawrense. E também se veste de garota. O trailer ainda não está legendado mas assim que sair o legendado eu posto aqui. Confiram:

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Livro da Semana


A série Medusa Girls conta a história de três adolescentes descendentes da criatura mitológica Medusa, que foram separadas quando nascidas e estão destinadas a vigiar a porta entre o mundo dos monstros e o mundo dos homens.

Sinopse do Livro:

Grace acabou de se mudar para São Franscisco e está animada para que as aulas comecem na nova escola. A mudança está repleta de novas possibilidades, mas também é um pouco assustadora. E fica mais assustadora quando um minotauro entra pela porta. E mais chocante ainda quando uma garota igual a ela aparece para lutar contra o monstro.
Gretchen está cansada de lutar contra os monstros até a madrugada, especialmente durante o período de aula, mas o que ela pode fazer? Mandar o minotauro de volta para sua casa é apenas outro aspecto do seu cinturão de combate. No entanto ela nunca esperou dar de cara com essa garota que poderia ser sua gêmea.
Greer tem sua vida muito bem estruturada. Mas tudo isso muda quando duas garotas que parecem, sinistramente, iguais a ela aparecem em sua porta e dizem que elas são trigêmeas, descendentes sobrenaturais de alguma criatura horrenda da mitologia grega, destinadas a passar suas vidas caçando monstros.
Essas três adolescentes descendentes de Medusa, uma górgona uma vez bela e injustiçada pela mitologia, devem se reunir e abraçar seus destinos nesse mundo paranormal único onde os monstros escondem-se em plena vista.

Lançamento previsto para 4 de Outubro

Alexandra Daddario é entrevistada por Marie Claire de Março


A linda morena Alexandra Daddario, 24, agarra a atenção do casado Owen Wilson na comédia sobre infidelidade dos Irmãos Farrelly “Passe Livre”. Confira aqui um questionário com a MC.

>> Entrevista:


MC: Qual é o seu talento oculto?
AD: Eu sou uma rápida empacotadeira, posso arrumar as malas e estar no aeroporto em uma hora.
MC: Eu sou uma boa amiga porque…
AD: Eu sou uma ouvinte compassiva, e eu tenho bons lanches em minha casa, como guacamole e chips.
MC:Eu sou uma má amiga porque …
AD: Eu posso estar muito tarde nas coisas – almoçar, jantar, pegar pessoas.
MC:O que você faz quando ninguém está olhando?
AD: Dança em volta da minha casa.
MC: Você tem alguma cicatriz?
AD: Quando eu tinha 7 anos, eu estava pulando na minha cama e um parafuso do dossel ficou preso no meu joelho, aquilo foi traumático.
MC: Qual a única coisa que a maioria das pessoas não sabe sobre você?
AD: Eu toco piano há 15 anos. É um ótimo jeito de desestressar.
MC: Quem é seu herói na vida real?
AD: Eu amo o Steve Martin e li todos os seus livros.
MC: Data mais romântica?
AD: Esse último Ano Novo. Eu dirigi até Pacific Palisades com meu namorado, e pudemos ver todos os fogos de artifício à meia noite. Foi lindo, não houve festa maluca, e eu acordei na manhã seguinte para começar um ano com uma nota grande.

>> Resposta Rápida:

Bebida? Chá Latte Verde.
Algodão ou Rendas? Algodão.
Costa Leste ou a Costa Oeste? Leste, é meu lar.

Fonte

I'am Number Four


Oi semideuses. Lembram do filme que jake abel participou o I'am Number Four ? Então, foi divulgada recentemente a capa do livro no Brasil. Que particularmente adorei.

Sinopse: Nove de nós vieram para cá. Somos parecidos com vocês. Falamos como vocês. Vivemos entre vocês. Mas não somos vocês. Temos poderes com os quais vocês só podem sonhar. Somos mais fortes e mais rápidos que qualquer coisa que já viram. Somos os super-heróis que vocês idolatram nos filmes — mas somos reais. 

O planeta Lorien foi destruído. Os habitantes foram dizimados, exceto nove crianças e seus nove guardiões, que se exilaram na Terra. Mas a raça que devastou aquele planeta os seguiu. Os Nove estão sendo caçados. A guerra deles chegou à Terra, e aqui será decidida. 

Eu sou o Número Quatro é o primeiro volume da série Legados de Lorien, idealizada por James Frey, autor do polêmico “Um milhão de pedacinhos”, e escrita em coautoria com Jonie Hughes sob o pseudônimo de Pittacus Lore — o ancião de Lorien a quem foi confiada a história dos Nove.

Logan e Alex vão almoçar em Hollywood


Na tarde de 16 de fevereiro, Logan e Alexandra são pegos na West Hollywood, dando risadas, conversando e indo almoçar.

Logan está atulmente no filme Os Três Mosqueteiros
Alexandra vai esteiar um novo filme com sua participação: Hall Pass

Fonte

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

A Piramide Vermelha vai para Taiwan





 Postagem do Rick:
A Piramide Vermelha vai para Taiwan

Graças à Yuan Liou Publishing por compartilhar estas fotos da Feira do Livro de Taipei eu vou mostrar para vocês. A Pirâmide Vermelha, como você pode ver, é a sua principal promoção para o show, e Percy Jackson também é proeminente. Tão legal ver os títulos em chinês!

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

White Collar na Globo



A Rede Globo de televisão tem boas notícias para os fãs de White Collar, onde Alexandra Daddario (Annabeth Chase, no filme O Ladrão de Raios) é Kate, e para aqueles que têm vontade de assistir a série, mas não tiveram oportunidade. Confira:

A partir de 15 de março, a Globo exibe um novo pacote de séries em suas madrugadas. Depois de “Lost” e “24 horas”, a emissora agora ataca de “Lie to me”, “Prison break” e “White collar”, que será exibida por aqui com o título “Crimes do colarinho branco”, sempre após o “Programa do Jô”.

Percy Jackson 2 ! No cinema ! ! !


É isso ai ! Vai para as telonas O Mar de Monstros ( espero que seja melhor que o 1º filme ) . Ontem,foi confirmado através do twitter @Larry44que é um josnalista,escritor,e trabalha no ramo cinematográfico que terá a continuação da adaptação cinematigráfica da saga mais famosa do Rick,Percy Jackson.Confira o que o mesmo disse:

" @Larry441: Percy Jackson & The Olympians: Sea of Monsters now officially in development, no cast signed yet."

Tradução :                                                          
" @Larry441: Percy Jackson e os Olimpianos: Mar De Monstros agora oficialmente em desenvolvimento, não há elenco ainda."


Também foi atualizado no site IMBD,famoso pelas informações dos Status de filmes.Veja abaixo:

"Percy Jackson e O Mar de Monstros" Longa-Metragem

STATUS: Desenvolvimento

Livro da Semana



Sinopse do Livro:

O que você faria se, um belo dia, ao acordar, descobrisse que a humanidade está caindo aos pedaços?
Em uma pequena cidade espanhola, um jovem advogado leva uma vida tranquila e rotineira. Um dia, porém, começa a ouvir notícias sobre um incidente médico ocorrido em um país remoto do Cáucaso. Apesar de aparentemente corriqueiras, as notícias chamam tanto sua atenção que ele resolve registrar suas impressões em um blog. Aos poucos, o que eram apenas acontecimentos incomuns ocorridos em um país distante começam a se espalhar por toda a Europa.
Em menos tempo do que poderia supor, o terror se instala. Ruas, bairros e cidades inteiras são tomados por criaturas com um comportamento assustador. Sem nunca ter visto nada parecido e completamente vidrado pela notícia, ele mal se dá conta de que, enquanto acompanha o desenrolar dos fatos de sua casa, a cidade onde mora também está sendo invadida por aquelas bizarras criaturas.
Isolado, apenas com seu gato Lúculo e um vizinho, só lhe resta criar uma estratégia de fuga até conseguir encontrar outros sobreviventes. Entretanto, ao conseguir refúgio, ele logo descobrirá que a guerra está apenas começando.

sábado, 5 de fevereiro de 2011

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

HQ que ajudou na origem de PJ



Blog do Rick:
Mais diversão dos arquivos da família! Estes dois livros em quadrinhos foram recentemente descobertos na casa dos meus pais. Eu li isso quando criança, mas não o via, pelo menos, a 30 anos. Costumo dizer às pessoas que os deuses gregos eram os nossos super-heróis de primeira, mas eu acho que eu tinha esquecido o quanto de um impacto quadrinhos teve no meu amor para a mitologia.

A questão é, Superman de 1963 que apresenta a nossa velha amiga, a feiticeira Circe, que transforma Superman em um leão. Se ela pode aparecer em Metrópolis e a batalha do Homem de Aço, suponho que não era dificil que ela pudesse abrir um spa no Mar de Monstros e transformar Percy Jackson em uma cobaia.

Na história em quadrinhos acontece coisas estranhas a partir de 1969. O Sansão da Bíblia está fazendo como um super-herói combatendo o rei Nephtoon (sério?) Curiosamente, nesta história a ação no reino de Netuno tem lugar no mar próximo a uma versão alternativa de Nova York. Sim, eu tenho certeza de que estava em algum lugar no fundo da minha mente quando eu estava pensando em Percy visitar ao palácio de seu pai.

Claro, eu li todos as antologias padrões de mitos gregos, também, mas esses quadrinhos definitivamente me ajudou a formular a idéia,no meu subconsciente, que a mitologia poderia acontecer no mundo moderno - e ser cômico, assim como aventureiro!