segunda-feira, 26 de julho de 2010

Alexandra na Girl2Watch



Três programas de TV favoritos : Curb Your Enthusiasm, 30 Rock, Family Guy, Southpark (teve de acrescentar um quarto).

Três Filmes Favoritos : Viver e Amar em Los Angeles , Beleza Americana, A Pequena Sereia .

Músicas Favoritas : Country, pop, rock, classico. Eu estou amando Taylor Swift ultimamente, e Rascall Flatts.Também amo John Mayer Live album, Phoenix, Edward Sharpe e o Magnetic Zeros, Lady Gaga.Eu estudei piano clássico por 10 anos e eu amo por música clássica para trabalhar .

Livros Favoritos : Os últimos dois livros que eu li e amei foram Born Standing Up e The Pleasure of My Company ambos do Steve Martin .E é claro Percy Jackson .

Comida Favorita : Omelete , salmão grelhado ,M&m’s .

Palavra Favorita : Antidisestablishmentarianism. (Esta palavra caiu em um teste de ortografia do 2 grau como crédito extra e lembrei-me e a amo desde então. Eu não sei o que isso significa, mas eu acho que é uma forma de governo. E eu não estou indo para o Google agora, e fingir que eu só conhecia ela)

Designer Favorita : Alice & Olivia, Chanel

Você é chuta traseiros em :Hmm ,não tenho certeza. Eu comecei muito bem e eficente no site-turísticas, considerando ultimamente.

Prazer Embaraçoso
: Comer M&M’s antes de dormir .

Vício Favorito :
Tomar lattes¹ de manhã

Sapato Favorito : Minhas botas Frye²

Roupa de sair de dia favorita
: jeans e camiseta

Roupa de sair de noite favorita : jeans e camiseta

Local de férias favorito: Qualquer lugar que eu ainda não tenha ido .

Meu lema é
… dormir o suficiente todas as noites.

Eu não aguento mais … quando as pessoas andam muito devagar e bloqueam a rua.

Muito poucas pessoas sabem que eu posso … tocar piano.

Hollywood é … maravilhoso e bobo.

Meu melhor amigo é… Natalie Matusis. Ela é maravilhosa, bonita, inteligente e solidária.

Sou inspirada por … filmes.

Eu fico realmente triste quando
… as pessoas são más.

Meu evento olímpico favorito é … curling .

Nenhum comentário:

Postar um comentário