quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Tradução

Você está prestes a ler uma cena em HQ de O ladrão de raios Graphic Novel.
Previsto para 12 de Outubro de 2010

Empóriode jardim da tia EM

Olá. Tem alguem ai ?

Este lugar me da arrepios ...

Oh, meus queridos!
É tarde demais para estar fora sozinho! Onde estão seus pais?

Somos, ahn .. Órfaõs. Órfaõs perdidos.
Esse cheiro é de comida ?

Sim, Claro !
Vamos la para dentro, tem uma área de jantar la.

O Que ela ta cozinhando la atrás ?

Hamburguers !

Você viu a estátua do sátiro la na frente? parecia que o meu tio Ferdinando !

Há mais de onde veio esta aqui meus queridos !

Você faz todo tipo de estatua ?

Oh. Sim. Era uma vez, eu tinha duas irmãs, mas eles acabaram morrendo, e agora tia EM está sozinha.

É por isso que eu faço as estátuas. Para me fazer companhia.

Os rostos são muito difíceis de acertar. Sempre os rostos ...

Que tal se talvez vocês se sentarem para uma pose ? Vou usar sua fotografia e usá-la para modelar um conjunto de novas estátua. Todo mundo ama as crianças.

Claro. É o minimo que podemos fazer.

Agora sentem juntos. E sorriam pra mim.

Você disse 2 irmas ?

Percy presisamos ir.

Onde esta sua camera ?

Eu não posso ver através desse maldito véu.

Talvez eu deva remove-lo.

FECHEM OS OLHOS !

Porque fez isso ?

Ela parece sua mãe. Mas você é um menino bom percy, não é?

Mostre-me o quanto você é bom. Olhe para mim !

Não ouça ela ! Corre !

Isso é pelo tio ferdinando !

ARRGH

Percy !

Eita ! Não apece assim do nada !

Você tem que cortar a cabeça dela !

Você esta louca ? Vamos sair daqui !

Se nós fugirmos, ela vai continuar transformando pessoas inocentes em pedra !

Você lembra do mito ? Você pode olhar o reflexo dela. Mas nunca olhe direto para ela.

Olha a cabeça !

Woow

Buum

Satiro miseravel ! Irei juntar você a minha coleção !

Hey ! Deixe meu amigo em paz !

Você feriria uma mulher idosa Percy ?

Fique comigo. Tudo que tem que fazer é se virar !

E eu que reclamo do meu cabelo ruim !

Hish Hish

Foomp Thoock

Porque a cabeça não evaporou como o resto ?

É como o chifre de um minotauro, uma vez que se corta, vira um troféu de batalha.

Isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário