quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Falta uma semana !


Rick Riordan fez uma postagem em seu blog dizendo sobre a contagem regreciva para o lançamento do livro 1 de sua nova série : The Lost Hero. Confira :

Uma semana até The Lost Hero
Uma semana a partir de hoje, a espera acabou e The Lost Hero será lançado! Eu não posso esperar para compartilhar a história com todos vocês. Você vai ter respostas para muitas perguntas que você está pedindo desde que o Ultimo Olimpiano terminou, e encontrar um novo elenco de semideuses que estão alguns dos meus personagens favoritos de sempre.
Todos os detalhes da turnê são postadas no meu calendário de web. Se você ainda não tiver, não deixe de conferir o site Heróis do Olimpo para obter mais informações, fotos, vídeos, sneak peek capítulos e muito mais! Você também pode descobrir como se juntar a nós para a transmissão simultânea ao vivo do Acampamento Meio-Sangue próxima terça-feira, no dia do lançamento do livro.
Espero vê-lo na turnê livro!


É isso pessoal. Agora é só esperar até semana que vem para assistir o lançamento ao vivo. Você ja se cadastrou ? Se não cadastre-se AQUI

E se quiser veja o blog do Rick pessoalmente : Myth e Mystery

Nenhum comentário:

Postar um comentário