segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Logan fala sobre continuação do filme Percy Jackson

O site Video De postou o vídeo de uma entrevista que o Logan deu antes de começarem as filmagens do filme Os Três Mosqueteiros. Você pode conferir o vídeo clicando aqui . tradução feita por Logan Lerman Brasil.


Entrevistador: Se você fosse um deus e pudesse resolver três problemas importantes no mundo, quais seriam?
Logan Lerman: Três problemas importantes no mundo que eu mudaria no mundo se eu fosse um deus? Bem eu… hm… acabaria com a guerra, de alguma forma resolveria aquele vazamento de óleo e o outro problema… definitivamente não é um problema, mas você sabe, eu iria adicionar um pouco mais de amor no mundo. É ridiculo, eu sei, mas é uma coisa que eu faria.

E: E ganharia a copa do mundo para a Alemanha?
LL: Sim eu ganharia, sim! É, Alemanha!

E: Percy Jackson foi o seu primeiro papel principal, e agora você é uma estrela. Isso mudou sua vida ou foi apenas mais um passo na sua carreira?
LL: Se mudou minha vida? Um pouco, eu tenho que admitir. Foi a primeira vez que eu tive o papel principal em um filme, então foi bem interessante, foi uma experiência interessante. Porque eu estava tão acostumado a, você sabe, ir gravar um filme, gravar minha parte e terminar. Agora eu estou sentindo o gosto do trabalho real, ter que vender o filme, promover e é muito divertido ao mesmo tempo. Você sabe, estar trabalhando e fazendo um filme.

E: Você trabalhou com muita lendas antes de completar 18 anos. Trabalhar com essas estrelas parece normal pra você?
LL: Não, não é normal, definitivamente não é normal, mas é muito interessante. Eu me sinto muito sortudo, sabe, eu sou muito dedicado, então eu meio que idealizo com que eu quero trabalhar e tento encontrar um projeto. Eu fico de olho e tento conseguir. Então foi bem trabalhoso tentar trabalhar com essas pessoas. Então eu fui sortudo o bastante para conseguir conhecer e trabalhar com atores e diretores maravilhosos.

E: Você aprendeu algo com eles?
LL: Sim, eu aprendi muito com ele. Toda experiência de filmagem é um grande processo de aprendizagem pra mim, para todo ator também, eu tenho certeza. Sabe, você sempre está aprendendo com a sua carreira, sempre progredindo e ficando melhor. Eu aprendi muito com essas pessoas.

E: Primeiro o seu “Percy Jackson” e um mês depois “Fúria de Titãs” com Sam Worthington – a mitologia grega teve um grande retorno. Você gosta dessas histórias antigas?
LL: Amo, amo, sou um grande fã. Você sabe, foi meio que uma boa desculpa para estudar mitologia grega porque fazia parte do filme, sabe, eu estudei um pouco no ensino fundamental quando eu era bem novo mas nunca vi novamente. Mas eu também nunca fui além do que eu tinha aprendido na escola, até que Percy aparece, meio que me inspirou para saber mais. E que inspirou também muitas pessoas, era uma coisa legal nisso.

E: Você tem um deus favorito ou, é claro, uma deusa?
LL: Deus favorito? É eu sou um pouco óbvio, porque eu interpretei o filho de Poseidon, então Poseidon.

E: “O Ladrão de Raios” foi apenas o primeiro. Vai haver a sequência “O Mar de Monstros”?
LL: Eu não ouvi nada sobre isso, mas eu assinei para três filmes, mas você sabe se a FOX decidir fazer o filme 2, 3, 4 e 5 eu já estou contratado e eu adoraria fazer.

E: De volta para a dura vida de um ator: Você disse uma vez que você era um espadachim péssimo. Agora você é a lenda da lâminas D’Artagnan. Aparentemente, você aprende rápido …
LL: Sim, não não, sabe, eu trabalhei muito duro para tentar parecer bom e eu estou cercado de grandes cavaleiros e espadachins, que me ensinam truques ótimos. Muito trabalho aconteçe. Agora eu estou treinando muito apenas para parecer um bom espadachim, mas o aspecto dificil é que ele (D’Artagnan) meio que usa a mão esqueda e direita para lutar, e nós queremos fazer parecer que ele é o melhor lutador, então é bem trabalhoso.

E: Os Três Mosqueteiros já foi filmado 15 vezes. Como você pode contar uma história outra vez?
LL: Ah a tecnologia dos dias de hoje vai adicionar vários elementos diferente, e para não mencionar a dimensão, vai ser em 3D. Filmado na câmera 3D de James Cameron, a câmera de Avatar, tudo isso. Visualmente vai ser incrível, especialmente pelo local que vamos filmar, em Berlin, nós vamos te transportar para um periodo diferente de um jeito que ninguém nunca fez antes, então eu estou animado.

E: Há mais alguma coisa no horizonte para você?
LL: Hm, é. Eu vou fazer outro filme depois de Os Três Mosqueteiros, se chama As Vantagens de Ser Invisivel, e é provavelmente um dos melhores scripts já escritos, e um dos meus livros favoritos alias.

E: Última pergunta: quais são seus três filmes favoritos no momento?
LL: Meu três filmes favoritos no momento, ai meu Deus. Eu tenho uma lista de tipo 50, mas se eu tiver que nomear apenas três que eu gosto no momento seria “Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças”, “Full Metal Jacket” e me deixe ver “Beleza Americana”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário