segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Logan para novo Robin ?


Com a gravação do filme da Liga da Justiça e os rumores sobre uma regravação da franquia de Batman o site Comic Book Movie postou uma matéria sobre a escolha dos fãs para o novo elenco do filme, e o Logan foi citado novamente e dessa vez como concorrente do ator Josh Hutcherson para o papel. Confira abaixo a tradução que o site Logan Lerman Brasil fez :
Josh Hutcherson – Tim Drake/Robin :
Agora, antes de você dizer “de jeito nenhum” e me mandar morrer no canto mais escuro do espaço, me escute. Sim, eu concordo que seria um disastre absoluto se ele conseguisse o papel de Pete Parker/Homem-Aranha na regravação da Sony, mas eu acredito que ele cairia bem para o papel de Tim Drake/Robin. Ele realmente está tentando superar o passado como uma estrela da Disney e tentando conseguir coisas maiores… e eu diria para dar a ele uma chance. Ele realmente grita Tim Drake para mim e eu acho que se ele conseguisse o papel, nós todos teriamos uma surpresa agradável, porque ele realmente é um ator muito bom. Eu sei que muitas pessoas querem Logan Lerman para ser o terceiro Robin, mas eu realmente não consigo imaginar isso muito bem como todo mundo. (Não me entenda mal, eu gosto de Lerman, mas eu não o vejo como Robin). De qualquer forma, eu digo… Hutcherson como Tim Drake/Robin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário