sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Data de lançamento The Kane Chronicles 2

Rick anunciou em seu blog a data de lançamento do livro 2 da série The Kane Chronicles. Veja :



As Crônicas de Kane, Livro II está chegando!

SOBRE O LIVRO:
Nesta edição emocionante segunda parte da série de três livros, Carter e Sadie, fruto da brilhante egiptólogo Dr. Júlio Kane, embarcam em uma busca mundial para o Livro de Ra, mas a Casa da Vida e os deuses do caos estão determinados a detê-los.
ISBN: 9781423140566
EAN: 978142314056651899
Na data da venda: 03/05/2011
Paginas: 528

-------------------------------------

Meu editor acaba de lançar o flash da notícia acima. O segundo livro de Crônicas Kane será lançado 03 de maio de 2011, e eu não posso esperar para compartilhá-lo com você! Vamos revelar a capa, o título, e alguns capítulos da amostra, em janeiro, portanto, fique atento para isso. Entretanto, você pode verificar o meu site ou da editora Kane site Crônicas de todas as coisas do Egito. Eu gostaria de poder compartilhar mais, mas posso dizer-lhe que Kane 2 apresenta um novo personagem, que é possivelmente o meu deus mitológico favorito de sempre. Quem é? Espere e verá!

Em outras notícias, estou de volta da Inglaterra e trabalhando duro em O Filho de Netuno (Heroes of Olympus 2). Obrigado a todos que vieram à minha contratações públicas em Bluewater e Bromley.Tivemos centenas de pessoas em cada fila, e foi ótimo para atender a todos os leitores.Se você já leu The Lost Hero, você sabe o significado! Eu desejo que eu poderia ter chegado a mais cidades no Reino Unido, sempre um dos meus lugares favoritos para visitar, mas é provavelmente melhor que eu estou de volta para casa e voltar a escrever. Tenho a sensação de que algumas pessoas estão ansiosas para que o próximo livro. . .

Até a próxima vez, continue lendo e que o olho de Horus cuidar de você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário