sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Os 3 Mosqueteiros

Foi liberada a sinopse oficial do filme que Logan Lerman esta fazendo. Veja a sinopse de Os 3 Mosqueteiros que o site Logan Lerman Brasil traduziu:


Os Três Mosqueteiros:


Quando os famosos mosqueteiros Athos (Matthew Macfayden), Aramis (Luke Evans), e Porthos (Ray Stevenson) roubam o mais cobiçado projeto de design de um caixa forte de alta segurança, sentem o doce gosto do sucesso por pouco tempo. A bela parceira de crimes deles, Milady (Jovovich), droga o trio e vende os desenhos para um importante licitante, o super legal homem-inglês, Buckingham (Bloom). É um grande golpe para os famosos espadachins. Então quando, três anos depois, o jovem D’Artagnan, com quem o diabo deve se preocupar, viaja para Paris para realizar seu sonho de se tornar um mosqueteiro, ele encontra-os como uma sombra do que foram, trabalhando e procurando uma causa que vale a pena servir.


O Cardeal Richelieu (Waltz) trama uma intriga mortal para destronar o jovem Rei Louis (Freddie Fox). Incumbindo a agente dupla Milady de fazer o trabalho sujo, ele coloca a nova noiva do rei, Rainha Anne (Juno Temple) em um romance com Buckingham. Se o rei acreditar na mentira, a guerra com a Inglaterra continuará, a rainha será morta e o povo da França vai exigir um líder mais forte – o próprio Richelieu – para guiá-los durante a crise. Se o rei não acreditar na mentira, a paz ainda tem uma chance. Mas para garantir a paz, os três mosqueteiros e seu jovem aprendiz devem realizar a missão mais perigosa de todas – recuperar um colar de diamantes sem preço da impenetrável Torre de Londres e devolver à rainha a tempo de um baile muito importante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário