quinta-feira, 5 de maio de 2011

Mais sobre o Blog do Rick !


Obrigado a todos que vieram para o Trono de Fogo. Evento de lançamento em Princeton, na noite passada. Tivemos mais de mil pessoas. A Barnes & Noble equipe tinha tudo tão bem organizado a linha correu bem e acho que todos foram para casa felizes. Foi ótimo ter tantos fãs impressionante!
Acima está uma imagem do super-cool favoritos Disney fez para Throne of Fire.
Ontem à noite, quando dava assinaturas, eu encontrei duas Sadies e um Carter. A maioria dos nomes interessantes: Messias. 
Algumas das melhores perguntas: 

"Quantas horas por dia você escreve?" 
Eu tenho um presente um pouco. A resposta: Isso varia. Normalmente 3-8 horas.
"Quanto tempo leva para escrever um livro?" Resposta: geralmente um ano, mas eu consegui acelerá-lo a cada seis meses, embora eu não vou manter esse ritmo para sempre, só até eu terminar os dois concorrentes série, Kane e Heróis do Olimpo.
"Quantos livros para Kane?" Três. Muitos fãs perguntaram se eu iria fazer mais que isso. Bem, eu não sei. Talvez um destes dias, mas agora três livros é o número certo para contar a história de Kane e sua luta com o Apophis. E o melhor pergunta que não foi convidado (trazido a minha atenção no blog do torcedor): 
"Será que Khufu come cangurus?" Ha! Eu amo isso. Tenho certeza que se ele pudesse pegar um, ele iria tentar.

Especialmente interessante para mim foram os livros favorito dos fãs. Alguns gostaram da série melhor Kane. Alguns, o Percy. Alguns gostaram do Heroes. Muitos já haviam acabado O Trono de Fogo (wow!) E adorei, felizmente. Eles já estavam pedindo para os próximos (fora de Maio próximo, ainda sem título, ainda em obras). Muitas crianças, felizmente, gostaram de todas as três séries! Cada livro tinha seu próprio esquadrão torcendo. E, claro, todos me perguntaram que livro eu mais gostava. É muito difícil escolher, como pedir a um pai para pegar seu filho favorito. Eu disse a um fã que, e ele revirou os olhos, exasperado. 
"Todo escritor diz que isso!" Sim, mas é verdade!
Esta manhã eu deixar Nova York e chefe de South Portland para um evento em Fronteiras. Meu primeiro evento, em Maine, então se você mora na área, eu espero que você venha!

Um comentário:

  1. Acabei de terminar de ler O Trono de Fogo, tô louco pra que o próximo seja lançado!

    ResponderExcluir