quinta-feira, 5 de maio de 2011

Postagens do Rick

Olá semideuses ! Eu fiquei um tempo sem postar mas eu voltei. É que estava tendo provas e então ... Bom, vamos ao que interessa :

Blog do Rick:


Eu tive um grande momento em South Portland na noite passada.Graças às 2000 pessoas que compareceram nas Fronteiras, apesar do tempo frio e chuvoso. Uma mensagem especial, para a minha esposa, Tia Donna e nosso primo Bradley que feio de carro para me ver. Eles vivem em Maine e nós não conseguimos vê-los muito, mas foi ótimo para recuperar o atraso, ainda que brevemente. Graças também às escolas primária local, que fez uma vida de tamanho Percy Jackson mostrar para a loja. Fronteiras tinha arranjado pintura facial, um hieróglifo caça e outras atividades legais, portanto não havia muito o que fazer.
Todo mundo foi tão gentil e entusiasmados, apesar da longa fila de autógrafos. Encontrei vários 'Sadie Kanes "com botas de combate e estrias destaque em seus cabelos. Um deles até tinha sua varinha bumerangue própria, e foi acompanhado por Thalia, com Escudo Égide e uma espada. Impressionante!
Comentário favorito da noite: eu assinei um livro de uma jovem que olhou para a inscrição com nojo absoluto. "O que é isso? " ela exigiu. Eu respondi: "Er, essa é a minha assinatura." Eu quase pensei que ela estava indo para a demanda que apagá-lo ou gritar: "Como te atreves a sujar o meu livro!" Ela aceitou a explicação, mas ainda parecia muito repelidos. Sim, a minha assinatura não é muito bonito. Ah, bem. Acho que vou ter que trabalhar nisso.
Algumas das muitas perguntas boas:
Q: Será que eu vou fazer uma série mitologia nórdica?
R: Eu adoraria, mas com Kane e Heroes, eu tenho minha mão cheia no momento. Será vários anos antes que eu pudesse iniciar algo parecido.
Q: Será que eu nunca faria uma série crossover com o mundo Kane e Percy?
R: Eu não sei. É uma idéia interessante, mas por enquanto eu acho que é melhor para manter os mundos separados para evitar confusão. Novamente, muitas idéias, mas cada um leva um longo tempo para escrever!
Q: Eu faço visitas a escolas?
R: Infelizmente, não mais. Eu fiz centenas e centenas, enquanto Percy estava sendo publicado, mas agora simplesmente não há tempo suficiente no ano civil de conhecer os meus prazos e viajar muito. Desculpe por isso!
Q: personagem favorita?
R: Bes do Crônicas de Kane, Tyson da série Percy e Leo de Heroes of Olympus - até agora. A resposta está sempre mudando.
Q: Você gosta de mitologia grega?
R: O que me deu afastado?
Q: Por que você define uma cena em Bar Harbor, Maine em Maldição do Titã?
R: Eu tinha esquecido completamente disso! Minha esposa e eu tinha sido através de uma única vez antes do Maine, 25 anos atrás na nossa lua de mel, e ficamos a noite no Bar Harbor. Eu sempre me lembrava dele, e decidiu criar uma cena lá.
Hoje, nós estamos fora de Vermont para um evento em Manchester Village com Northshire Bookstore. Se você mora na área, espero ver você lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário